Quanto custa fazer marketing de conteúdo?

Quanto custa fazer marketing de conteúdo?

Antes de pensar no custo com marketing, entenda uma regra muito simples: qualidade é melhor que quantidade.

Em outras palavras, você pode produzir diversos conteúdos semanalmente, ou até mesmo diariamente (uma tarefa um pouco difícil), mas se esses conteúdos não forem relevantes, e estiverem mal estruturados, desconexos e sem fidedignidade alguma, dificilmente ele se tornará expressivo ou trará algum resultado.

Na verdade é preciso unir qualidade com frequência, para produzir artigos que façam você se conectar com seu cliente e potencializar as chances dele se transformar num lead.

No geral, o custo com marketing de conteúdo varia, e está atrelado ao tempo investido e à quantidade de conteúdo produzido, além da qualificação do profissional que está executando. O mais importante nessa etapa, é entender que o barato costuma sair caro, por isso é importante selecionar tudo com bastante cuidado, pois o investimento pode se tornar prejuízo, se cair nas mãos erradas.

Lembre-se que seu foco é qualidade. Preocupe-se menos com quantos materiais irão para o ar, e mais com quais materiais o seu público irá receber. Quanto melhor e mais bem produzido, certamente, melhores os retornos futuros.

Vídeo sobre o quanto custa fazer marketing de conteúdo

O marketing de conteúdo contribui diretamente para seu projeto de SEO. Aprenda mais em nosso curso online → Curso de SEO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *