Categorias
Marketing

As marcas campeãs do Facebook

As empresas brasileiras estão com uma presença forte e crescente no Facebook. Nomes importantes do mercado se encontram entre as principais posições das marcas que conseguiram maior repercussão na principal rede social do país. Percebendo como pode ser um vasto território para engajar a audiência e aumentar as vendas, as empresas, de modo geral, têm […]

Categorias
Marketing

Instagram: O início de uma nova publicidade?

Com a compra do Instagram pelo Facebook, no ano de 2012 por cerca de US$ 1 bilhão, o próximo passo está para ser dado: a famosa rede social de imagens – vídeos e principalmente fotos – irá começar a exibir anúncios brevemente. É Mark Zuckerberg, mais uma vez, tentando faturar – alto! – sobre seus […]

Categorias
SEO - Otimização de Sites

10 requisitos importantes para SEO e-commerce

Tecnologia, Popularidade e Conteúdo. Essas são as três palavras-chave sempre que se pensa em um trabalho sério de Search Engine Optimization – o famoso SEO, ou seja, a metodologia que visa um bom ranqueamento de uma dada página ou site nas ferramentas de busca. Para um site de e-commerce, baseado no pilar da Tecnologia, a […]

Categorias
SEO - Otimização de Sites

Otimizando títulos: mais vendas em seu e-commerce

Um dos elementos nos quais as técnicas de SEO precisam ser aplicadas de maneira mais cuidadosa é, sem dúvidas, o título – ou <title>, como é chamado entre os programadores. Quando os títulos de um site de e-commerce estão otimizados, as chances do ranqueamento nos sites de busca ganha um “upgrade”, gerando resultados incríveis. Importância do título […]

Categorias
Links Patrocinados

Sitelinks Melhorados no Google Adwords

O Google recentemente disponibilizou um item adicional para o sitelinks: a descrição. Confira nesta matéria o que são os sitelinks e como utilizar a descrição para atrair seu cliente potencial. O que são sitelinks? Sitelink é um recurso do Adwords que possibilita que você adicione links para outras páginas do seu site abaixo do seu […]

Categorias
SEO - Otimização de Sites

Otimizando URLs de e-commerce

O conceito de otimização já está na ponta da língua de muitos gestores de marcas, publicitários, e é claro, dos web designers que elaboram sites empresariais e trazem para o mundo virtual todas as possibilidades de compra e venda com os famosos e-commerces. Embora o conceito esteja ganhando proporções cada vez maiores, poucos entendem realmente […]

Categorias
SEO - Otimização de Sites

Como diminuir o tempo de carregamento do site

Não é de hoje que o tempo de carregamento de página é um dos quesitos avaliado pelos buscadores para rankeamento de sites. Os buscadores querem oferecer uma boa experiência para o usuário e por isso é fundamental que o tempo de carregamento do site seja o menor possível. Sites demorados, onde os usuários precisam ficar […]

Categorias
Marketing

A Era Mobile

Adequando sua publicidade aos dispositivos móveis Dentro do vagão do metrô, na espera do ônibus, em pé em uma fila ou na mesa de um restaurante… Nos tempos modernos, não é difícil encontrar, em qualquer lugar, pessoas vidradas em seus celulares, checando sua caixa de e-mail, conversando com um colega de outro país ou mesmo […]

Categorias
Links Patrocinados

Classificação do anúncio no Google Adwords

O que é Classificação de anúncio no Google Adwords? A classificação do anúncio é o que determina a posição que o anúncio terá nos resultados de busca em relação a outros anúncios. A cada vez que uma busca é realizada no Google um leilão é ativado e os anúncios com melhor classificação são exibidos nas […]

Categorias
Links Patrocinados

Lidando com campanhas “limitadas pelo orçamento”

Se você é anunciante Google, já se deparou com a seguinte situação: você cria suas campanhas com um baixo orçamento inicial e quando observa melhor, percebe que suas campanhas estão limitadas pelo orçamento. A MZclick irá te ajudar a entender mais sobre essa situação e como lidar com ela. Por que isso acontece? Na criação […]