Categorias
SEO - Otimização de Sites

Um pouco mais sobre SEO

As vantagens de aparecer nas primeiras posições do Google A web nada mais é do que uma vitrine virtual, onde mostrar o seu produto é uma possível forma de conquistar novos clientes e ganhar visibilidade. Desse modo, aparecer nunca é demais e estar nas primeiras posições do Google pode trazer vantagens significativas no mercado. O […]

Categorias
Links Patrocinados

Política de Marca Registrada do Google Adwords

Muitas pessoas anunciam no Google, mas será que todas elas sabem sobre suas políticas? Um dos assuntos que mais geram dúvidas dentre os anunciantes do Google Adwords é a política do Google para as marcas que são registradas. Uma situação bastante comum é os anúncios serem reprovados pelo fato de não terem autorização para utilizarem […]

Categorias
Links Patrocinados

Novas Conversões do Google Adwords

Novas Conversões do Google Adwords Recentemente, o Google anunciou as mudanças nos relatórios de conversões do Google Adwords. O intuito principal é trazer maior flexibilidade na contagem de conversões e melhorar a mensuração de resultados de acordo com o objetivo do anunciante. Abaixo, entenderemos um pouco mais o que mudou e como utilizar de forma […]

Categorias
SEO - Otimização de Sites

5 dicas para otimizar um vídeo no Youtube

Com a internet, a comunicação em massa e a troca de informações em variados formatos se elevaram a um nível nunca antes imaginado. Quando ao assunto é conteúdo audiovisual, um dos sites mais importantes é, sem dúvidas, o Youtube. Sua plataforma de exibição de vídeos permite que seus usuários acessem a diversos tipos de assuntos, […]

Categorias
SEO - Otimização de Sites

Campanhas Planejadas

Combinando SEO e AdWords O século XXI configura-se como a Era da Informação, onde tanto as relações de comércio quanto as de comunicações são extremamente dinâmicas e precisam de um impulso digital para continuar expandindo seus alcances. Nesse contexto, planejar adequadamente a publicidade virtual de uma empresa pode trazer excelentes benefícios para quem deseja ampliar […]

Categorias
Marketing

5 Dados Relevantes sobre Marketing Digital

Ferramenta aumenta a visibilidade da marca entre o público-alvo As estratégias de marketing não se limitam mais às mídias tradicionais como TV, rádio ou veículos impressos como jornais ou revistas. O marketing invadiu as mídias online e se faz presente em buscas do Google ou outro buscador como o Bing, por exemplo, campanhas de links […]

Categorias
Links Patrocinados

Tudo sobre Remarketing de Pesquisa no Google

O que é o Remarketing? O Remarketing é um recurso do Google Adwords que permite gerar listas de usuários que já visitaram seu site para que você possa exibir seus anúncios posteriormente. Os usuários que visitaram seu site tornam a ver seus anúncios com frequência, aumentando a chance de que eles comprem o seu produto. […]

Categorias
Links Patrocinados

Funis de Pesquisa do Google Adwords

O que são Funis de Pesquisa do Google Adwords? Os relatórios de funis de pesquisa do Google Adwords são um conjunto de relatórios de suas conversões (que podem ser uma compra ou o preenchimento de um formulário de contato). Nesses relatórios é possível identificar o caminho que o usuário fez até realizar a conversão em […]

Categorias
SEO - Otimização de Sites

Marketing de Busca: SEO ou AdWords?

Para o site de sua empresa alcançar o sucesso e reconhecimento online é fundamental que ele esteja bem posicionado nas buscas do Google e Bing. Segundo dados recentes do Ibope, o Brasil possui 105 milhões de internautas, sendo que em 2012 mais de 50 milhões de usuários acessavam a internet em busca de informações, notícias, […]

Categorias
Links Patrocinados

Publicidade Mobile: Google e Facebook na liderança

Empresas faturaram quase US$ 7 bilhões em 2013 A consultoria eMarketer divulgou nessa semana que o faturamento com publicidade mundial em dispositivos móveis duplicou em 2013, alcançando US$ 17,9 bilhões. Encabeçando a lista das empresas que mais faturaram no setor aparecem Facebook e Google. A previsão é que os ganhos em 2014 superem essa marca. […]