case-semi-joias

Observações

Esse ecommerce nasceu com um público-alvo bem definido, mulheres dispostas a comprarem jóias exclusivamente pela internet. A MZclick foi escolhida como responsável por todas ações de marketing de busca e marketing de relacionamento digital desde seu lançamento.

Objetivo

  • Aumentar a exposição da marca e o volume de vendas.
  • Proporcionar interação com clientes na internet.

Ação e Resultado

Utilizamos o Google Adwords para posicionar suas jóias entre os primeiros resultados de busca. Essa ação rapidamente aumentou o volume de vendas e exposição da marca. Com o foco e direcionamento da campanha de links patrocinados as usuárias permanecem por mais tempo no site e a taxa de abandono é uma das menores já registradas pela MZclick. Visando o relacionamento digital desenvolvemos uma ação baseada no Facebook – Criamos uma Fã Page e aumentamos o número de fãs da marca! No início da campanha tínhamos 8 fãs e em menos de um mês já tínhamos saltado para mais de 800 fãs, após 6 meses de campanha estávamos com mais de 9.400 fãs! Essa ação foi possível devido ao alto poder de segmentação das campanhas envolvendo o Facebook, além das interações feitas com usuários da Fã Page que aproxima ainda mais o público-alvo da marca. Com um mailling tão seleto, criamos campanhas de e-mail marketing para explorar a variedade de produtos/conteúdos que a loja oferece e tivemos um ótimo resultado! O tempo médio de visita através dessa campanha, de marketing de relacionamento, é 150% maior do que as vindas através do Google Adwords. A próxima ação envolverá otimização do site para mecanismos de busca e melhoras no processo de usabilidade do site.

Uma opinião sobre “Case: Loja virtual focada na venda de jóia e semi-jóia”

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