Ligue (11) 2229-1474
email-marketing

Qual o tamanho ideal para um email marketing? Muitas pessoas fazem essa pergunta e por isso resolvemos montar essas dicas.

  • Preferencialmente utilize 500px de largura para um email marketing.
  • Evite rolagem na mensagem, quanto menor a altura melhor.
  • Utilize o conceito responsivo – O email marketing deve ajustar-se automaticamente de acordo com o dispositivo (desktop, mobile, tablet).
  • O peso total das imagens, não deve ultrapassar 50kb.

Como aumentar a conversão com sua campanhas de email marketing?

Seu email marketing precisa receber cliques! Entenda como aumentar a efetividade das suas campanhas: 6 dicas para aumentar suas conversões

 Curiosidades sobre a criação de email marketing

  • 74% dos e-mails serão recebidos com as imagens bloqueadas.
  • Os primeiros 35 caracteres do assunto são os mais importantes. Eles estimulam a leitura.
  • Scripts e Formulários devem ser evitados, pois vários leitores de email não conseguirão exibir esse tipo de conteúdo.
  • Evite anexos, pois seus emails poderão ser bloqueados.
  • Os 100 primeiros pixels de um email marketing são os mais importantes! Passe logo a mensagem.

Regras simples para criação de email marketing

  • Crie a base HTML utilizando TD e TR – Faça HTML da forma mais simplificada possível.
  • Equilibre texto x imagens.
  • Evite palavras como clique aqui, download, grátis e promoção.
  • Evite exclamações e letras maiúsculas.
  • Insira link para descadastro (opt-out).
  • Insira link para visualização no navegador.

Email marketing + Mídias Sociais

É importante vincular sua peça de email marketing com o Facebook, Twitter, Google+, Pinterest, etc.
Veja um vídeo de Philip Kotler sobre o marketing nas mídias sociais.





Baixe Gratuitamente




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>