Ligue (11) 2229-1474
email-marketing

Qual o tamanho ideal para um email marketing? Muitas pessoas fazem essa pergunta e por isso resolvemos montar essas dicas.

Preferencialmente utilize 500px de largura para um email marketing.
Evite rolagem na mensagem, quanto menor a altura melhor.
O peso total das imagens, não deve ultrapassar 50kb.

Como aumentar a conversão com sua campanhas de email marketing?

Seu email marketing precisa receber cliques! Entenda como aumentar a efetividade das suas campanhas.

[button size=”medium” title=”6 dicas para aumentar suas conversões” target=”_self” color=”orange” align=”left” url=”http://www.mzclick.com.br/6-dicas-para-aumentar-as-conversoes-em-sua-landing-page/”]6 dicas para aumentar suas conversões[/button]

 Curiosidades sobre a criação de email marketing

[list style=”unordered” type=”type18″]
74% dos e-mails serão recebidos com as imagens bloqueadas.
Os primeiros 35 caracteres do assunto são os mais importantes. Eles estimulam a leitura.
Scripts e Formulários devem ser evitados, pois vários leitores de email não conseguirão exibir esse tipo de conteúdo.
Evite anexos, pois seus emails poderão ser bloqueados.
Os 100 primeiros pixels de um email marketing são os mais importantes! Passe logo a mensagem.
[/list]

Regras simples para criação de email marketing

[list style=”unordered” type=”type18″]
Crie a base HTML utilizando TD e TR – Faça HTML da forma mais simplificada possível.
Equilibre texto x imagens.
Evite palavras como clique aqui, download, grátis e promoção.
Evite esclamações e letras maiúsculas.
Insira link para descadastro (opt-out).
Insira link para visualização no navegador.
[/list]

Email marketing + Mídias Sociais

É importante vincular sua peça de email marketing com o Facebook, Twitter, Google+, Pinterest, etc.
Veja um vídeo de Philip Kotler sobre o marketing nas mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>