emailmarketing-natal

As festividades de final de ano agitam bastante o mercado.
As pessoas buscam presentes para dar de Natal, presentes para amigo secreto, brinquedos para os filhos, roupas novas, viagens, etc.

Se o seu cliente, que já teve uma experiência legal com a sua marca, lembrar de você em uma data como essas a possibilidade de venda cresce bastante!

Que tal enviar um e-mail marketing para ele?
O e-mail marketing é uma das melhores formas de realizar um bom pós-venda.

Nos meses de Novembro e Dezembro, o aumento da procura por sites de varejo é muito significativa.

Como unir esforços entre campanhas de links patrocinados e email marketing?

Que tal aproveitar esta época e divulgar seu produto/serviço?
O link patrocinado é uma ótima estratégia de marketing digital para alcançar novos clientes potenciais.

Ao enviar uma peça de email marketing, a tendência é que o usuário busque seus produtos no Google para saber mais sobre suas ofertas. Nesse momento podemos configurar uma campanha nos buscadores com condições especias, levando esse usuário para uma página com promoções sazonais específicas.

Não deixe para o último minuto!

Comece a planejar a sua campanha para o Natal.

Não esqueça de contratar uma agência digital especializada para cuidar da sua campanha.
Conte com a Agência Digital MZclick!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *