Analistas responsáveis pelas campanhas de links patrocinados, otimização de sites – SEO e mídias sociais da MZclick

Conheça abaixo as pessoas que fazem suas campanhas de search marketing decolarem!

Monique Marcelino

Fundadora

Amo tecnologia!
Me fascina ver coisas que eram completamente inimagináveis há algumas décadas atrás, hoje serem manuseadas até por crianças.
Cada vez mais vejo a internet como algo fundamental e indispensável na vida das pessoas e empresas.

Priorizo muito a qualidade de vida, tanto minha, quanto das pessoas que trabalham comigo.
Me deixa muito feliz ver as pessoas trabalhando com satisfação e coração.

Nas minhas horas vagas gosto de ficar com a minha família, brincar com meus três cães, navegar na internet, assistir seriados e estudar inglês.
Quando eu tinha 12 anos tentei uma carreira no volleyball, mas com 1,57m já era previsível que não teria muito futuro.kkk

Adoro atuar na área financeira da MZclick!

“Tudo o que se dispuser a fazer, faça com alegria e prazer”.

 

Ricardo Zacho

Ricardo Zacho

Co-fundador e Especialista em Search Marketing

Estudo internet desde 1999! É algo que faço até mesmo como hobby. Independente disso, gosto de cultivar meus bonsais, cuidar dos meus cães e tenho um mini aquário. Pratico esporte com pouca frequência, já fiz isso de forma mais “profissional” antigamente. Competia em provas de 100 metros rasos, 200 metros rasos, 400 metros rasos, revezamentos 4×100 metros e 4×400 metros.

“Se eu tivesse 8 horas para cortar uma árvore, gastaria seis afiando meu machado.” (Abraham Lincoln)

 

Jéssica Machado

Gerente de Contas

Atuo na área de comunição digital desde 2009 e sou fascinada por este mundo, não somente para uso profissional como para uso pessoal. Nas minhas horas vagas não dispenso um bom filminho ou uma reunião junto à familia e amigos. Adoro ouvir música e posso dizer que em 40% do meu dia estou com um fone de ouvido. Estudo Relações Públicas e trago este aprendizado para o mundo digital.

“Seja quem você for. Seja qualquer posição que você tenha na vida, no nível altíssimo ou mais baixo, social. Tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá, de alguma maneira você chega lá” (Ayrton Senna)

 

Gustavo Zacho

Programação

Fiz escola técnica e ensino superior no curso de processamento de dados. Também aprendi muita coisa por conta indo atrás, pesquisando, testando, perguntando, respondendo e quebrando a cabeça. Já deu para perceber que eu adoro informática né? rs. Nas horas vagas gosto de games, assistir filmes e tocar violão. Nas férias uma bela viagem preferencialmente baixa temporada.

Se tudo der certo pretendo trabalhar a vida toda com informática sempre atualizando e buscando novos produtos e serviços para melhor atender o mercado. Gosto de fazer parte da equipe MZ pois aqui as pessoas trabalham direito, são honestas e autruístas. Ótima e rara combinação de equipe hoje em dia.

“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.” (Albert Einstein)

 

Marcelo de Oliveira

Comercial

Passo a maior parte do dia conectado a internet. Sempre por dentro das redes sociais e novidades, sou muito ligado a atualidades. Aprecio um bom futebol e aos fins de semana jogo campeonato de futsal e administro um comércio de frutas, sou muito ativo e valorizo muito o momento familia.

“O impossível, é só questão de opinião!”

 

 

Roberta Giandeli

Links Patrocinados e Mídias Sociais

Sou mãe, esposa e vendedora. Ou seja, nada de rotina.
Gosto de estar conectada, gosto de redes sociais e de modernidade, mas troco tudo isso por momentos com amigos e família.
Sou formada em Letras, gosto muito da nossa língua portuguesa e não me dou bem com outros idiomas, rs.
Queria ser mais organizada e administrar melhor meu tempo.
Gosto de ajudar as pessoas e de fazer o bem.
Gosto de doces, de ler e de dormir.
Tenho boa memória para datas de aniversário, a propósito, o meu é 10/11 😉

“Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão.”
Salmos 126:5

 

 

Kisley Rios

Mídias Sociais

Sempre fui deslumbrada pela comunicação, desde então, comecei a estudar Publicidade e Propaganda e a cada dia me fascino mais. Inovar está permanentemente em meus planos, é crescer, se destacar e demonstrar o diferencial. Nas horas vagas, estar com a família e amigos é algo insubstituível. Adoro música e dança, digamos que só de ouvir uma música já não consigo ficar parada, rs. Aprecio estar conectada a internet, sempre por dentro das redes sociais e das atualidades.

“Não coloque um ponto final nas suas esperanças. Ainda há muito o que fazer, ainda há muito o que plantar e o que amar nessa vida. Ao invés de ficar parado no que você fez de errado, olhe pra frente, e veja o que ainda pode ser feito”. (Padre Fábio de Melo).

 

 

Raphael Augusto

SEO e Mídias Sociais

Meu nome é Raphael (com ph, pra falar que sou mais elegante).
Desde pequeno sempre curti muito tecnologia, principalmente videogame. Ultimamente, para mim, quanto mais tecnologia melhor! Diversão é uma coisa que eu levo a sério: desenhar, ouvir música, dançar, sair com amigos, assistir séries e filmes mil. Na hora que tem que falar sério… eu tento descontrair o ambiente, sem perder a seriedade, claro 😛
Espero sempre crescer, mas sem abandonar os velhos e bons hábitos. Sim, assistir desenhos e jogar pokémon estão nesta lista!

“Rir é sempre o melhor remédio”

 

 

 

Natália Soares

Links Patrocinados e SEO

Sou apaixonada pela área de comunicação e curiosa pelas modernidades que surgem a cada dia. Adoro ler, escrever e fotografar, creio que esta combinação é perfeita, rs. Gosto de comédias românticas e comer doces. Minha fé é o meu principal ponto de paz, os momentos com a família e amigos são indispensáveis.

“Eu acredito em rosa. Acredito que rir é o melhor queimador de calorias. Eu acredito em beijar, beijar muito. Eu acredito em ser forte quando tudo parece estar indo mal. Eu acredito que as meninas felizes são as meninas mais bonitas. Acredito que amanhã é outro dia e eu acredito em milagres.”

(Audrey Hepburn)