exame-pme-2013

Capa da Revista Exame PME

7 estratégias para ter o maior retorno possível dos links patrocinados.

Ricardo Zacho opina sobre links patrocinados na revista Exame PME de Janeiro de 2013.
Compre a revista para ler a matéria na íntegra!

Fora as dicas que você encontrará na Exame PME, confira dicas atuais de como ter sucesso com campanhas de links patrocinados.

10 dicas fundamentais para campanhas de links patrocinados

1- Defina seu objetivo. Um bom objetivo representa 75% da eficiência de uma campanha de links patrocinados.

2- Selecione os produtos ou serviços que irá divulgar. Prefira muitos ovos em poucas cestas.

3- Trace uma estratégia para reaplicar uma parcela do ROI em suas campanhas.

4- Existe “vida” fora do Google! Pense estrategicamente, Google funciona muito bem, porém existem outras possibilidades para conseguir mais visitantes qualificados (Linkedin, Facebook, Buscapé e outros).

5- Faça otimizações consistentes em seu site. Utilize conceitos SEO.

6- Publique conteúdo exclusivo e qualificado para seu público-alvo.

7- Otimize suas campanhas, palavras-chave, organização estrutural da campanha e alinhamento de objetivos.

8- Acompanhe as conversões de vendas, ligações telefônicas, formulários de contato, cadastros para email marketing, etc.

9- Antecipe-se aos períodos sazonais e festivos, você poderá obter mais vendas com estratégias direcionadas.

10- Faça sua campanha de links patrocinados com a MZclick. 😉