Guia Oportunidades

As vezes não temos ideia do que fazer para melhorar as campanhas. Não sabemos se adicionamos uma palavra-chave, aumentamos algum cpc ou se modificamos o nosso anúncio. É uma questão simples, mas que muitas vezes se torna difícil perante tantas informações que temos disponível na conta. Para auxiliar nesse importante processo, existe a “Guia Oportunidades” no Google Adwords.

O que é a Guia Oportunidades?

A Guia Oportunidades é uma aba que você pode ver dicas de otimização para a sua campanha. Apesar da Guia ter como objetivo ideias para se aplicar a campanha, nem todas as dicas são aconselháveis a seguir, por isso é sempre válido analisar se as sugestões dadas estão de acordo com o seu objetivo ou não.

Quando devo usar a Guia Oportunidades?

Deve ser usada quando a Guia Oportunidades gerar alguma sugestão como essas:

  • Adicionar sitelinks;
  • Adicionar extensões de chamada;
  • Adicionar novos termos;
  • Aumentar CPC de um termo específico;
  • Criar novos grupos.

Quais as vantagens de usar a Guia Oportunidades?

Com a aba da Guia Oportunidades, você pode manter a sua conta sempre atualizada, verificando se algum item, não percebido anteriormente, pode ser otimizado em sua conta. É bastante útil para quem procura insights sobre a campanha.

Ainda com dúvidas? Conheça nossos serviços de Links Patrocinados e saiba como podemos ajudá-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *