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O Google Adwords associa sua publicidade com a busca do seu cliente potencial. Quando alguém digita uma palavra-chave no Google, junto aos resultados da pesquisa aparecem os links patrocinados, com a conexão para o site do anunciante. Além do anúncio de texto, você pode veicular anúncios em outros formatos e aparecer também nas páginas da rede de display. São apenas dois cliques que separam você do seu cliente potencial! A mensagem certa, no momento oportuno, para o público que lhe interessa.

Vantagens do Google Adwords:

– Só paga quando seu anúncio for clicado;
– Escolha o quanto e como deseja pagar;
– Controle seu investimento através de relatórios para manter sua verba de acordo com o investimento inicial.

Conheça: adwords.google.com.br

Como funciona o Google Adwords?

Quando alguém digita uma palavra na busca do Google, além do resultado da pesquisa, aparecem em destaque – os links patrocinados. Para estar entre os links patrocinados é simples, basta você:

– Abrir uma conta no Google Adwords;
– Inserir créditos;
– Selecionar palavras-chave ligadas ao seu negócio;
– Escrever seu anúncio.

Assim, quando alguém digitar a palavra que você escolheu, o seu anúncio poderá aparecer.

Você pode anunciar no Adwords mesmo que sua empresa não tenha um site na internet. E, ao fazer sua inscrição, escolha a opção Edição para iniciantes e siga as orientações do Adwords para criar com praticidade sua Página Comercial gratuitamente.

Para abrir sua conta no Adwords você define sua forma de pagamento, define quanto irá investir e informa o valor máximo que está disposto a pagar pelo custo por clique (CPC). Este valor não pode ser menor que o lance mínimo estipulado pelo próprio Adwords.

A boa notícia é que você não irá pagar sempre o valor máximo do clique, dependendo do desempenho da sua campanha, você poderá pagar até menos pelo clique e ganhar mais destaque na página. Por isso é importante você acompanhar e avaliar o desempenho da sua campanha, consultando a Taxa de Cliques (CTR) e outras informações disponíveis em dezenas de relatórios do Adwords.

Esses relatórios irão te ajudar a avaliar a eficácia da sua campanha, e até mesmo mudar a estratégia para a melhoria da exposição do seu anúncio. O Adwords faz recomendações de orçamentos baseados em critérios importantes, como o histórico de cliques nas palavras-chave iguais ou semelhantes às que você escolheu.

Sobre o cupom do Google Adwords

Como ganhar um cupom promocional Google Adwords?
Cadastrando um cupom promocional Google Adwords.

Dicas Google Adwords

O Google Adwords é um sistema que tem feito muita diferença na publicidade de diversas empresas. Confira algumas dicas para montar uma campanha bem-sucedida:

– Trace um objetivo: Não inicie uma campanha no Adwords sem objetivo. Estabeleça uma quantidade, uma proporção, algo tangível para que você possa ter uma boa análise de desempenho.

– Campanha: Para que as pessoas se interessem pela sua campanha, é necessário que ela seja bastante objetiva e que exponha o melhor do seu produto. Identificar precisamente o que o seu produto ou serviço oferece é sempre uma das melhores decisões a serem tomadas.

– O ponto de partida: Colha o maior número de informações sobre sua situação atual. Com o Google Analytics você poderá obter informações relevantes para iniciar o planejamento.

– Conheça seus concorrentes: O seu site pode ser bom e seu produto ter uma boa qualidade e, mesmo assim, você não consegue os clientes que tanto deseja. O problema pode ser a concorrência. Recolher informações como: Quem são os seus concorrentes no Google, O que, Como e quando anunciam, Onde se posicionam, podem ser perguntas que muitas vezes poderão resolver parte dos seus problemas.

– Trace uma estratégia: Muitas vezes, para alcançar os seus objetivos você não precisa aparecer em primeiro lugar para todas as buscas, ou até mesmo fazer uma campanha CPC por muito tempo. Analise todas as informações recolhidas e estabeleça uma estratégia para ser seguida, assim será possível demonstrar o seu diferencial e sua tomada de decisão.

– Coloque seus anúncios no lugar correto: Ao dar vida a sua primeira campanha, decida uma lista de produtos específicos e dê foco, dessa forma você poderá chegar facilmente até os seus clientes potenciais.

– Defina o seu orçamento: Estipule um valor adequado para atingir seus clientes potenciais e adapte de acordo com seu ROI.

– Mantenha foco total: Defina qual produto deseja anunciar, crie um Grupo de Anúncios somente para anunciar este produto e garanta que seus anúncios sejam bem específicos.

– Seja criativo e escreva anúncios atraentes: Crie textos específicos para os produtos que você pretende anunciar, inclua ofertas e principais características de venda.

Consultoria Google Adwords

O objetivo principal da consultoria Google Adwords é apresentar para os clientes caminhos estratégicos para que possam obter sucesso em suas campanhas, consistindo nos estudos do mercado, das buscas do segmento e descobrindo o que o público-alvo digita no buscador Google, para com isso poder entender suas necessidades e aplicar as melhores técnicas de marketing e publicidade.

Agência Google Adwords

Você está pensando em contratar uma agência para gerenciar seus links patrocinados do Google? Você está no lugar certo! Aqui na MZclick os seus anúncios online irão ficar em boas mãos e sem dúvidas irão gerar bons resultados.

Curso Google Adwords

Hoje em dia o Google Adwords é quem dita a dinâmica do mercado brasileiro em links patrocinados através da compra de palavra-chave. E para aproveitar todo o potencial que a ferramenta oferece é de extrema importância conhecer todos os seus recursos. O curso de Google Adwords proporcionará experiência e prática para sua equipe obter resultados incríveis na internet. Conheça já o Curso In Company Google Adwords da MZclick, uma agência especializada em links patrocinados, otimização de sites e mídias sociais.

Apostila Google Adwords

As apostilas do Google Adwords contém todas as informações necessárias para a aprovação nos exames do programa de certificação. Cada capítulo contém uma série de lições relacionadas à área de cada tópico a ser estudado, dentre eles estão: Visão geral do Adwords, Sobre o Google e o Google Adwords, Recursos básicos do Adwords, Primeiros passos no Adwords, e muitos outros.

Certificação Google Adwords

Profissionais que buscam atualizar e transmitir suas habilidades de pesquisa aos empregadores, podem estudar e conquistar a certificação no Adwords para se tornarem individualmente qualificado. Para conseguir, é necessário ser aprovado em dois exames: O exame sobre os principais princípios básicos de publicidade e em um exame de nível avançado. Feito isso, os qualificados recebem seu certificado com a marca do Google e pode adicioná-lo em seus status de qualificações individuais e ao currículo para exibir suas habilidades e conhecimentos adquiridos do Google Adwords.