Privacidade Facebook

A partir do dia 1 de janeiro de 2015, novas regras quanto aos termos e políticas do Facebook serão atualizadas. Segundo a rede social, essas mudanças vão ajudar o usuário a entender como realmente a ferramenta funciona, além de auxiliar no controle de informações.

O que muda?

Primeiramente, o Facebook irá implementar as Noções básicas de privacidade, um conjunto de guias alternativos com as respostas mais frequentes quanto a informações na rede social, como por exemplo, amizades ou marcações.

Junto com ferramentas como a verificação de privacidade Facebook, lembretes de publicações com status público e outros, essa nova funcionalidade se integra ao conjunto de central de ajuda.

Além disso, a rede social está trabalhando em alguns aspectos para tornar a sua experiência mais completa, como por exemplo:

  • Ao fazer check in em algum estabelecimento, será possível ver locais de seus interesses mais próximos e atualizações dos seus amigos na área;
  • O Facebook está realizando testes para que os usuários possam realizar compras diretamente pelo Facebook com o botão “Comprar”;
  • Informações sobre privacidade Facebook estarão mais diretas e fáceis de entender;
  • Para os anunciantes, a seleção de dispositivos será melhor explorada, ajudando-o na formatação de seu anúncio.
  • Para os usuários, a opção de não receber anúncios no Facebook será a maneira de personalizar e respeitar a privacidade do usuário.

Que tal deixar suas mídias sociais com quem realmente entende do assunto? Entre em contato conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *