Categorias
Marketing

Magento Plataforma Opensource

Fizemos uma entrevista com – Franklin Bravos – especialista na plataforma opensource Magento. Essa é uma ótima plataforma para realizar projetos de SEO e otimização de campanhas de links patrocinados, devido a sua estrutura de programação bem elaborada. O Magento é uma plataforma opensource. O que esse conceito significa? Opensource significa que a Plataforma possui […]

Categorias
Links Patrocinados

Palavra-chave dinâmica no Google Adwords

A palavra-chave dinâmica ou dynamic keyword é um modo de tornar seus anúncios mais relevantes. Este recurso consiste em um snippet de código que você pode inserir no seu anúncio. O que é Palavra-chave dinâmica? É um recurso que permite você inserir o termo de pesquisa do usuário dinamicamente no texto do seu anúncio. Como usar […]

Categorias
Tendências Marketing Digital

Os números do Youtube – Pesquisa Google

O Google realizou uma pesquisa sobre os números do Youtube. Dentre as informações levantadas, estão: números de acessos, vídeos mais vistos, porcentagem de acessos de computadores e mobile que possuem internet, número de visualizações por dia e quantidade de envio de vídeos por minuto. O estudo mostra a grandiosidade desta rede social, visto que mais […]

Categorias
Links Patrocinados SEO

CTR

O que é CTR? CTR (Click-through rate), em português taxa de cliques, é uma métrica que mede a quantidade de cliques que o site recebe em comparação com a quantidade de vezes que ele é exibido (impressões). É calculada pela divisão do número de cliques pelo número de impressões, multiplicado por 100. No SEO, a […]

Categorias
Mídias Sociais

Investir no Facebook Ads é fundamental?

Atualmente, as redes sociais são os sites com a maior concentração de usuários ativos da internet. Sempre buscando por novidades, esses usuários podem chegar até a sua página, gostar de seus produtos/serviços e ser um cliente de sua loja. Mas como esse usuário pode encontrar sua página sem procurá-la? É aí que o Facebook Ads […]

Categorias
Links Patrocinados

Como funciona a extensão de oferta no Google Adwords?

O surgimento das campanhas avançadas no Google Adwords trouxe muitas novidades, dentre elas, as extensões de ofertas. Embora, recentemente o Google tenha desabilitado esta função, exploraremos abaixo um pouco mais como funciona esta extensão de anúncios. O que é extensão de oferta? As extensões de oferta permitem divulgar cupons, descontos e promoções exclusivas para serem […]

Categorias
Novidades MZclick

Curso Marketing Digital de Performance

Foco em resultado! Links Patrocinados e SEO – Otimização de Site. Todas as matérias que envolvem o curso de marketing digital serão divididas em duas etapas (teoria e prática). O curso de marketing digital será conduzido por um profissional que atua com campanhas de marketing digital e portanto está acostumado com os desafios e oportunidades que […]

Categorias
Mídias Sociais

Por que usar encurtadores de URL?

Os encurtadores de URL são serviços que transformam os endereços da internet de diversas extensões em links mais curtos, facilitando o uso de links em postagens nas mídias sociais. Os encurtadores de URL já existem há algum tempo, mas devido ao Twitter e seus limites de caracteres eles vêm ganhando maior reconhecimento. Vantagens dos Encurtadores […]

Categorias
Links Patrocinados

Como funciona a extensão de local no Google Adwords?

As extensões de anúncio são interessantíssimas para os anunciantes que querem maximizar a visibilidade de seus anúncios e que procuram fornecer informações relevantes aos usuários. As extensões disponíveis são as extensões de local, de chamada, de oferta, de sitelinks, de produto, sociais, de anúncio dinâmico da rede de pesquisa e de aplicativos, entretanto, hoje nos […]

Categorias
Mídias Sociais

Tudo sobre Facebook: a rede social mais acessada do mundo

Atualmente boa parte da população está conectada a maior plataforma de redes sociais: o Facebook. O Facebook é uma rede social com mais de 1 bilhão de usuários. Na rede os usuários podem compartilhar fotos, vídeos, dialogar com amigos, publicar suas atividades, jogar, entre outros. O Facebook foi criado oficialmente no dia 4 de fevereiro […]