Categorias
SEO - Otimização de Sites

Erros de digitação para acessar o Google

Você sabia que muitos brasileiros cometem erros quando tentam entrar no site do Google? Veja essa pesquisa, realizada pela MZclick, e observe a quantidade de vezes que o mesmo erro é cometido! :)

Categorias
Mídias Sociais

Horário nobre no Facebook

Importância da Publicidade Online Você sabia que muitas pessoas preferem investir na publicidade online? A internet é um poderosíssimo meio para alavancar o seu negócio. Comparando com os demais meios de comunicação, a internet permite a identificação do público-alvo e o direcionamento eficaz da mensagem que deseja ser passada. A publicidade online possui o poder da comunicação avançada. Com ela […]

Categorias
Links Patrocinados

Tudo sobre Anúncios de Pesquisa Dinâmicos

Em outubro de 2011, o Google lançou a versão beta dos Anúncios de Pesquisa Dinâmicos, uma nova maneira para criar anúncios nos Links Patrocinados do Google. Após um ano de melhorias e testes, o novo formato tornou-se disponível para todos os anunciantes. Nesta matéria, entenderemos o que é este novo formato, como funciona e quando […]

Categorias
Links Patrocinados

Como saber se a minha conta está no formato novo do Google Adwords?

Uma forma fácil de identificar se a sua conta está no novo formato do Google Adwords é verificando a aba Faturamento. Na aba Faturamento, das contas antigas, existe uma setinha que abre o menu com os seguintes ítens: “Resumo do Faturamento”, “Preferências de Faturamento” e “Efetuar Pagamentos”. Nas contas novas não existe mais a setinha […]

Categorias
Links Patrocinados

Formas de Pagamento para Novas Contas Google Adwords

As contas mais recentes, criadas no Google Adwords, contam com algumas novidades na aba Faturamento. Ao criar a conta você escolhe a forma de pagamento: Manual ou Automático. Pagamento Manual O pagamento Manual é realizado de modo pré pago. A grande novidade desta opção é a possibilidade de pagamento via cartão de crédito. Nas contas […]

Categorias
Links Patrocinados

Ajuste de lance em Campanhas Avançadas

Com os ajustes de lance, no Google Adwords, é possível aumentar ou diminuir o custo por clique (CPC) de acordo com seus objetivos, planejando quando e onde seu anúncio Google será exibido. O Google Adwords utiliza uma regra percentual, sobre o CPC original, para realizar esse ajuste avançado em sua campanha. Entenda as campanhas avançadas […]

Categorias
SEO - Otimização de Sites

Como identificar o valor de um bom conteúdo com o Google Analytics?

Para prosseguir com o artigo é fundamental configurar uma meta no Google Analytics e definir um valor para ela. Caso queira aprofundar mais seus conhecimentos, conheça nosso curso in company de Google Analytics. Para um e-commerce, esse exemplo ficará mais claro, porém para um site de serviços esse exemplo não é tão simples e portanto […]

Categorias
Novidades MZclick

Livro Gerente de Ecommerce

No dia 27/04/2013, na Universidade Anhembi Morumbi, aconteceu o Encontro E-commerce que contou com a presença de vários profissionais da área e empresários do setor. Ricardo Zacho conduziu a palestra sobre Retargeting e como fazê-lo de maneira correta. Veja o conteúdo da palestra no SlideShare (Remarketing. Como fazer?). A palestra reuniu mais de 400 pessoas […]

Categorias
Links Patrocinados

Dimensões de anúncios para Rede Display Google Adwords

Tamanhos de anúncios suportados pelo Google Adwords – Rede Display: Dimensões do anúncio (Pixel) Tamanho Máx. do Arquivo em (KB) Tipos de anúncio 320 × 50 50 Banner para celular 468 × 60 50 Banner 728 × 90 50 Cabeçalho 250 × 250 50 Quadrado 200 × 200 50 Quadrado pequeno 336 × 280 50 […]

Categorias
Mídias Sociais

Dicas para anunciar no Facebook

Sabemos que o Facebook Ads é uma plataforma de grande potência na publicidade online. Com a ferramenta há grandes possibilidades para alcançar uma boa segmentação, altas taxas de conversão, entre outros. Acompanhe uma lista de dicas para anunciar no Facebook: Defina o Target Para se alcançar o sucesso em uma campanha é necessário conhecer bem […]