Categorias
Links Patrocinados

Anunciar no Youtube com Google Adwords TrueView

Como anunciar no Youtube? Ao anunciar no Youtube você estará no maior site de vídeos online do mundo e também contará com a possibilidade de veicular seu anúncio para mais de 800 milhões de visitantes mensais. Ao anunciar no Youtube, você utilizará a tecnologia de segmentação do Google Adwords e assim publicar seus anúncios de […]

Categorias
Links Patrocinados

Como aplicar 5S em campanhas de links patrocinados?

A MZclick é uma agência especialista em links patrocinados e criou esses passos, seguindo a metodologia 5S, para aumentar a eficiência em uma campanha de links patrocinados. O que é 5S? 5S é uma metodologia de trabalho, que segundo a definição do Wikipédia, possibilita desenvolver um planejamento de classificação, ordem, limpeza, aumentando a produtividade, segurança […]

Categorias
Links Patrocinados

Eles vão para Maiami? Eu vou para Miami e você?

Você conhece a Griselda Pereira? A Griselda Pereira teve seu momento de fama e de muita sorte! Afinal não é todo dia que alguém acerta a Mega Sena. A Griselda é um personagem fictício criado por Cibelle Bouças do Valor Econômico. Vou expor minha visão sobre o artigo publicado e de alguma forma contribuir com o […]

Categorias
Mídias Sociais

4 Aplicativos para melhorar a comunicação da sua Fan Page

Aplicativos para Fan Page O Facebook não publicou até o momento, mas estima-se que existam mais de 100.000 aplicativos. No meio de tantos aplicativos, tentar descobrir quais podem te ajudar nos negócios é uma tarefa um tanto difícil. Portanto, nós vamos te ajudar! Confira 4 aplicativos essenciais para Facebook, que te ajudarão a comunicar-se facilmente […]

Categorias
Links Patrocinados

Google+ para empresas

O que é Google+ para empresas? Converse com clientes de forma mais pessoal. Com o Google+ para empresas você pode: Realizar conversas reais através Hangouts e Círculos. Recomendar sua página para amigos com o +1. Melhorar o desempenho nos anúncios do Google Adwords. Como o Google+ para empresas pode me ajudar? Você desfrutará de uma […]

Categorias
Marketing

6 dicas para aumentar as conversões em sua landing page

Sua landing page não está convertendo? Talvez o problema não esteja no visitante! Você tem apenas 5 segundos para impressionar seu futuro cliente. Tem certeza que está fazendo esse papel? O que é landing page? É uma página destino específica, do seu site, sobre seu produto ou serviço. Essa página geralmente é composta pela descrição […]

Categorias
SEO - Otimização de Sites

Como as mídias sociais ajudam o trabalho de SEO?

Hoje vivemos um fato! A busca por informação mudou bastante após a popularização do Facebook, Youtube, Twitter, Google+ e outros canais de mídias sociais. Afinal de contas, as mídias sociais ajudam ou atrapalham o processo de indexação natural nos buscadores? Minha melhor propaganda é o boca-a-boca. O consumidor começa a ganhar força com o controle […]

Categorias
Consumidor & Pesquisas

Indicadores de Mercado IAB Brasil

A IAB Brasil lançou um estudo sobre o mercado digital X outros canais de publicidade tradicional. O resultado pode ser visto nesse PDF: Indicadores de Mercado IAB Brasil. Observe também a divisão de usuários de internet no mundo:

Categorias
Relatórios Marketing Digital

Novidades Google Analytics

E as novidades no Google Analytics não param, confira! Relatórios de velocidade do site Veja quais páginas em seu site carregam lentamente. Páginas que carregam lentamente geralmente fazem com que os visitantes saiam frustrados. Analise os Relatórios de velocidade do site. Assim, você poderá ver o tempo médio de carregamento por página. Para isso, vá […]

Categorias
Tendências Marketing Digital

A quarta tela – The Fourth Screen

Vídeo: A quarta tela – The Fourth Screen Primeira tela: Cinema Segunda tela: TV Terceira tela: PC Quarta tela: Celular