Sua landing page não está convertendo? Talvez o problema não esteja no visitante! Você tem apenas 5 segundos para impressionar seu futuro cliente. Tem certeza que está fazendo esse papel? O que é landing page? É uma página destino específica, do seu site, sobre seu produto ou serviço. Essa página geralmente é composta pela descrição […]
Hoje vivemos um fato! A busca por informação mudou bastante após a popularização do Facebook, Youtube, Twitter, Google+ e outros canais de mídias sociais. Afinal de contas, as mídias sociais ajudam ou atrapalham o processo de indexação natural nos buscadores? Minha melhor propaganda é o boca-a-boca. O consumidor começa a ganhar força com o controle […]
A IAB Brasil lançou um estudo sobre o mercado digital X outros canais de publicidade tradicional. O resultado pode ser visto nesse PDF: Indicadores de Mercado IAB Brasil. Observe também a divisão de usuários de internet no mundo:
E as novidades no Google Analytics não param, confira! Relatórios de velocidade do site Veja quais páginas em seu site carregam lentamente. Páginas que carregam lentamente geralmente fazem com que os visitantes saiam frustrados. Analise os Relatórios de velocidade do site. Assim, você poderá ver o tempo médio de carregamento por página. Para isso, vá […]
Vídeo: A quarta tela – The Fourth Screen Primeira tela: Cinema Segunda tela: TV Terceira tela: PC Quarta tela: Celular
Vídeo de estatísticas sobre o uso da internet no mundo. Confira dados e números sobre a internet. O cenário da propaganda mudou! JESS3™ / The State of The Internet from JESS3 on Vimeo.
No início de 2012 os anunciantes do Facebook terão uma nova possibilidade, o Sponsored Stories Ads que é anúncio no feed de notícias do Facebook. A ideia inicial do Facebook é mostrar apenas um anúncio patrocinado por dia, além de ser classificada claramente como patrocinada. Conte com a MZclick para realizar suas campanhas em mídias […]
Anunciar no Google Imagens
Anunciar no Google Imagens – Image Search Ads – permite que sua publicidade chegue a milhares de usuários que utilizam o sistema de busca de imagem do Google. Você conseguirá impactar possíveis compradores no processo inicial de uma compra, a pesquisa por produtos. Veja um exemplo de um anúncio no Google Imagens: Explore a foto […]
Ricardo Zacho
Ricardo Zacho é sócio da Agência digital MZclick Media, professor e palestrante sobre Search Marketing, formado técnico em processamento de dados (Eniac), bacharel em comunicação social com ênfase em produção editorial (Universidade Anhembi Morumbi) e especializado em marketing de serviços (FGV). Atualmente cursa Master em Marketing (ESPM). Foi um dos primeiros 20 profissionais certificados GAP […]
O Natal está chegando e com ele o grande aumento nas vendas através do comércio eletrônico. Hoje já é estimado que 30% do faturamento do setor ocorra neste período. Comprar pela internet é um meio cada vez mais utilizado no Brasil, por oferecer comodidade, segurança e pelo número cada vez maior de brasileiros com acesso. […]