Categorias
Novidades MZclick

MZclick na Semana Ecommerce

Ricardo Zacho, diretor comercial da Agência digital MZclick, participou de mais uma edição da Semana Ecommerce. Convidado devido ao sucesso da sua primeira participação no evento em Abril de 2011, Ricardo abordou nesta última edição o tema “Como converter vendas com links Patrocinados”. A palestra, realizada na Universidade Anhembi Morumbi no dia 27 de Agosto […]

Categorias
Email Marketing

O que é CAPEM?

CAPEM  é o Código de Autorregulamentação para Prática de E-mail Marketing. Ele  foi criado com o objetivo de regulamentar as práticas de envio de E-­mail Marketing, desta forma trazendo mais profissionalismo e credibilidade para este meio de comunicação. Confira os 10 principais ítens do código: 1 – Para quem posso enviar e-mail marketing? O Código estabelece que […]

Categorias
Email Marketing

Campanha de E-mail Marketing para o Natal

As festividades de final de ano agitam bastante o mercado. As pessoas buscam presentes para dar de Natal, presentes para amigo secreto, brinquedos para os filhos, roupas novas, viagens, etc. Se o seu cliente, que já teve uma experiência legal com a sua marca, lembrar de você em uma data como essas a possibilidade de […]

Categorias
Novidades MZclick

Ricardo Zacho na Semana Ecommerce

Devido ao sucesso da palestra realizada em Abril de 2011, Ricardo Zacho (sócio da Agência Digital MZclick) foi convidado a participar de mais uma edição do evento Semana Ecommerce. Não perca a palestra do Ricardo Zacho, dia 27 de Agosto às 10:00h, com o tema: “Como converter vendas com links patrocinados”.

Categorias
Email Marketing

Compra de Listas – Cuidado!

Construir um bom mailing exige bastante trabalho e dedicação. A compra de uma lista com milhares de e-mails cadastrados, para envio de e-mail marketing, parece a solução dos problemas! Se vier com e-mails apenas do seu público-alvo então, parece um sonho! Já surge o pensamento: “Agora eu vou alavancar as minhas vendas”. Mas quem garante […]

Categorias
Links Patrocinados

Diferença entre clique e visita

Por que os relatórios do Google Adwords e Google Analytics mostram números diferentes? Existe uma diferença entre cliques e visitas. Cliques: Quantas vezes o anúncio foi clicado por um visitante. Visitas: Sessões exclusivas iniciadas por um visitante. Confira vários casos aplicados: A pessoa clica três vezes sobre um anúncio Adwords, o relatório do Google Adwords […]

Categorias
Links Patrocinados

O que é CPC?

CPC Custo por Clique. Ele é o valor máximo que você deseja pagar por clique em seu anúncio. O CPC ajuda a determinar o posicionamento nos buscadores e a frequência diária de exibição do seu anúncio do Google Adwords, quanto mais caro o CPC maior deverá ser seu investimento diário. < Glossário SEO.

Categorias
Links Patrocinados

O que são impressões?

Impressão É a quantidade total de vezes que um anúncio é exibido no Google, Yahoo, Facebook, Rede do Google, etc. Cada vez que um usuário pesquisa um tema e seu anúncio é exibido na tela do seu dispositivo, uma impressão é contabilizada. Monitore suas impressões e veja quantas pessoas viram, porém não necessariamente clicaram, em […]

Categorias
Links Patrocinados

Canal – Rede display Google

Assim como as palavras-chave, os canais controlam onde suas campanhas online serão exibidas. Se você selecionar www.mzclick.com.br como canal, seu anúncio poderá ser exibido nesse site e nos seus subdiretórios ou subdomínios. É uma estratégia muito eficaz para trabalhar o conceito da sua marca.

Categorias
Email Marketing

Mas afinal, o que é SPAM?

Mesmo os que não utilizam muito a internet já ouviram falar no termo “SPAM”. SPAM são mensagens eletrônicas não solicitadas enviadas em massa (para um grande número de pessoas). Embora o spam esteja popularmente relacionado aos e-mails, ele também é praticado de outras formas como nas redes sociais, nos formulários dos sites, comentários dos blogs […]