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Case: Loja de Móveis e Decoração

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Para divulgar o novo clube de compras com descontos em produtos para o lar, voltado para móveis e decoração, a Liv Interior investiu em Links Patrocinados do Google AdWords e anúncios segmentados do Facebook e, em 6 meses, conseguiu de zero acessos, aumentar a visibilidade de sua marca para 47.000 mil usuários únicos, aumentar em mais de 500% a receita obtida e 700% a quantidade de vendas.[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner width=”1/2″][vc_empty_space][cs_counter from=”0″ to=”500″ title=”Aumento na receita” prefix_text=”%”][vc_empty_space][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/2″][vc_empty_space][cs_counter from=”0″ to=”47000″ title=”Usuários únicos”][vc_empty_space][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_column_text]

O objetivo

A loja de decoração tinha vários desafios: aumentar o tráfego do site, tornar a marca conhecida, ampliar sua fatia de mercado e, proporcionalmente, a receita.

Escolher os produtos certos: é o caminho.

Entre agosto de 2016 até os dias atuais, a loja de móveis e decoração investe em diferentes modelos de campanhas para o Facebook, com anúncios de texto, carrossel, vídeo, foto e link, que são veiculados no feed de notícias do desktop, feed móvel e coluna da direita.

Com foco em performance, a marca conseguiu segmentar seu público-alvo com as ferramentas do Facebook e, a partir de então alcançou mais de 120.000 curtidas para a página e aumentou em mais de 800% o envolvimento com as publicações.[/vc_column_text][vc_empty_space][cs_responsive_image alignment=”aligncenter” image=”12768″][vc_empty_space][vc_column_text]A loja online de decoração trabalha em seus anúncios, produtos que geram um lucro maior e merecem mais atenção no controle do estoque / campanhas de marketing, por exemplo. Pois, uma vez que seu objetivo é definido e sua Curva ABC está corretamente alinhada, a chance das suas campanhas e vendas serem um sucesso, é bem maior.

Foi assim para Google AdWords também. Através de campanhas focadas em shopping, display e search, conseguimos fechar o ano de 2017 com 5 vezes mais acessos em comparação à 2016, 7 vezes superior ao faturamento de 2016 e ainda conseguimos dobrar a taxa de conversão.[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner width=”1/2″][vc_empty_space][cs_counter from=”0″ to=”120000″ title=”Curtidas nas redes sociais”][vc_empty_space][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/2″][vc_empty_space][cs_counter from=”0″ to=”7″ title=”vezes mais faturamento”][vc_empty_space][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_empty_space][cs_responsive_image alignment=”aligncenter” image=”12767″][vc_empty_space][vc_column_text]Assim como a loja de artigos de decoração para casa, que usou um composto de estratégias para aumentar a visibilidade do e-commerce, você também pode!

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