Agência de links patrocinados

Uma agência de links patrocinados deve entender a fundo o posicionamento estratégico do cliente e criar campanhas que estejam alinhadas com esse objetivo. Após esse primeiro passo é nossa obrigação manter um CPA controlado e um ROI alto, pois dessa forma conseguimos escalar as campanhas.

Agência especializada em Google Ads, Meta Ads e LinkedIn Ads

Utilizamos as técnicas mais avançadas para manter o seu custo por aquisição baixo e seu retorno sobre o investimento alto.

O que faz uma agência de links patrocinados?

Os links patrocinados são anúncios pagos, exibidos nos resultados de pesquisas realizadas no Google e Bing, por exemplo. Eles também podem ser publicados em sites parceiros do Google e nas mídias sociais (Facebook, Instagram, Linkedin, Youtube, entre outras). Outra opção é publicar links patrocinados em sites e blogs mais relevantes para o público-alvo do negócio como, por exemplo, os principais canais digitais de notícias, na região de abrangência do seu projeto.

A MZclick irá planejar, publicar, mensurar, analisar e otimizar os resultados dos links patrocinados.

Uma campanha bem estruturada de links patrocinados proporciona mais visibilidade ao negócio e oportunidades para impulsionar as vendas. Mas não basta fazer uma vez ou outra. O investimento precisa fazer parte do planejamento anual. Afinal, quem não é visto não é lembrado. Daí a importância de contar com o serviço especializado de uma agência de links patrocinados para manter um calendário dinâmico de anúncios.

Você poderá realizar ações de links patrocinados:

  • Links patrocinados em datas especiais (Black Friday, Natal, Dia das Mães, Dia dos Pais, Namorados e Crianças).
  • Links patrocinados para divulgar promoções e ofertas.
  • Links patrocinados para aumentar a audiência do blog corporativo e das páginas da empresa nas redes sociais.
  • Enfim, os links patrocinados são elementos indispensáveis ao plano de marketing digital para e-commerce, o qual deve ser elaborado por uma agência especializada.

Uma agência de links patrocinados conhece, em detalhes, os mecanismos das plataformas digitais e os recursos que melhoram a performance dos anúncios. A qualificação técnica e a experiência dos profissionais possibilitam a realização de campanhas de sucesso, sem desperdício de dinheiro.

Como funciona uma agência de links patrocinados?

Planejamento

O ponto de partida é o planejamento da campanha. O trabalho envolve a análise dos canais digitais da empresa, com atenção especial à loja online e formulários de contato, que são os principais “pontos de vendas” do negócio. Este raio-X é necessário porque a agência precisa mensurar os resultados obtidos com os links patrocinados. O plano de ação contém os objetivos: aumentar o fluxo de visitas ao site; melhorar o posicionamento estratégico na web; elevar as taxas de conversão, vendas e faturamento. Para cada objetivo, uma estratégia diferenciada.

Pesquisa das palavras-chave

Os links patrocinados obtêm resultados mais expressivos com as palavras-chave mais relevantes para o negócio. A agência de links patrocinados realiza a pesquisa e cria uma planilha com as palavras-chave mais fortes para turbinar a campanha de anúncios pagos.

Escolha dos canais de distribuição

A campanha de links patrocinados pode ser feita em várias plataformas, com segmentação de público-alvo. Uma das mais populares é o Google Ads. Os anúncios são exibidos no Google, Google Shopping, outras redes de pesquisa e displays (sites parceiros). A agência de links patrocinados consegue identificar outras oportunidades como anúncios em sites e blogs (não concorrentes), seguidos pelo público-alvo da empresa. As mídias sociais também disponibilizam espaços para a veiculação de links patrocinados. Mas é importante identificar quais são as redes sociais de maior importância para o público-alvo para otimizar o alcance dos links.

Controle de orçamento

A agência sempre monitora o desempenho das campanhas para fazer ajustes no orçamento e no prazo de veiculação do anúncio. Uma vantagem é que podemos decidir quanto desejamos gastar em cada campanha de links patrocinados e assim direcionar seu orçamento para campanhas com o maior ROI.

Análise de resultados

A agência analisa a performance do link patrocinado, confrontando o resultado com as metas e objetivos estabelecidos no planejamento. Assim é possível calcular o retorno do investimento em links patrocinados e fazer os ajustes necessários para otimizar as próximas ações.

Google Ads

Principal ferramenta da Google para a gestão de links patrocinados. Através do Google Ads conseguimos inserir sua publicidade na rede de pesquisa, display, remarketing e vídeos. Você não precisa saber como fazer um link patrocinado no Google, nós cuidaremos de todas as etapas do processo para a sua empresa.

Meta Ads

Com essa ferramenta de anúncios patrocinados conseguimos inserir sua publicidade no Instagram Ads, Facebook Ads, Messenger Ads e WhatsApp Ads.

LinkedIn Ads

Ao realizar anúncios de links patrocinados nessa poderosa rede social,você conseguirá alcançar diversos segmentos B2B com alta precisão e segmentação. Foco na geração de leads para negócios envolvendo empresas.

Outras ações

Após alinhar o seu objetivo comercial e estratégico, podemos diversificar os anúncios em outras plataformas, pensando sempre na segmentação desejada. Podemos usar, por exemplo: Waze Ads, anúncios em comparadores de preços, micro influenciadores e outros.

Problemas que uma empresa de links patrocinados irá resolver?

ROAS e ROI

Entendemos que 80% dos resultados são gerados com 20% das ações, portanto iremos otimizar suas campanhas para melhorar o retorno sobre o investimento feito.

Sem contratos

Não iremos prender sua conta por contratos de permanência. A MZclick acredita que o cliente deva permanecer conosco apenas se obtiver resultados.

CPA

A estruturação da conta de links patrocinados faz toda a diferença! Alocar corretamente o orçamento, em grupos de anúncios vencedores, faz com que o CPA diminua e suas conversões aumentem.

Performance

Você irá acompanhar 24 horas por dia os resultados das campanhas de links patrocinados. Iremos focar nossas ações em conversões, ROI e CPA. Queremos gerar mais faturamento e lucratividade para os nossos clientes.

Escopo do serviço da agência de links patrocinados

Curva ABC

Entender o seu cenário é fundamental para criar campanhas de alto desempenho. Ao analisar o seu histórico comercial iremos entender regiões geográficas fortes, produtos e serviços vencedores. Com essa análise seremos capazes de direcionar melhor o seu investimento para obtermos mais resultados.

Planejamento e setup

Com os objetivos bem definidos, fica fácil iniciar o processo de setup das campanhas. Iremos alinhar as ações que não estão alinhadas com os seus propósitos. É importante ressaltar que iremos “trocar o pneu com o carro andando”, ou seja, não iremos parar os resultados ou ações. A construção das campanhas é um processo contínuo.

Criação e Otimização

Após o setup iniciamos o processo de análise, mensuração e otimização das campanhas de links patrocinados. Uma agência de links patrocinados irá cuidar de toda a escolha de palavras-chave, otimização dos anúncios textuais, gráficos e vídeos. Você irá focar no atendimento dos clientes.

Reunião de resultados

Com o nosso relatório, disponível 24 horas por dia, você será capaz de entender quais canais, quais palavras-chave e quais segmentações estão gerando mais resultados imediatamente. E as nossas reuniões semanais irão passar a segurança necessária para que você foque no gerenciamento do seu negócio e entenda quais ações estão sendo feitas e quais otimizações serão necessárias para melhorar o seu ROI a cada dia, com novas ideias e ações de marketing digital.

Metodologia MZclick

Atendimento

Sugerimos uma reunião semanal para sanar todas as dúvidas referentes às suas ações envolvendo tráfego pago, porém você poderá ajustar o volume de atendimento de acordo com a sua necessidade. Utilizamos uma ferramenta própria para armazenar e compartilhar todas as informações, reuniões e resultados com todos os responsáveis pelo projeto de anúncios patrocinados, pois assim você terá a velocidade necessária para que suas campanhas tenham o melhor retorno sobre o investimento.

Relatórios

ROI e CPA são as duas principais informações que os relatórios irão exibir. Essas informações estarão disponíveis 24 horas por dia e atualizada a cada 15 minutos. Exibimos as principais palavras-chave e segmentações para que você observe facilmente a relação de investimento X retorno obtido por ação. Dessa forma você conseguirá tomar as melhores decisões envolvendo links pagos.

Tempo de resultados

O resultado é imediato, pois assim que sua campanha entra no ar potenciais clientes já estarão clicando em seus anúncios. Contudo é importante salientar que precisamos reunir dados para tomar decisões mais acertadas, dessa forma você conseguirá observar o máximo de resultados possíveis entre 5 e 10 semanas.

O que esperar como resultado dessas ações?

Você irá observar uma diminuição no custo por aquisição de clientes e um aumento no retorno sobre o investimento feito nas ações patrocinadas na internet.

Quanto custa uma agência de links patrocinados?

O preço do serviço de links patrocinados irá variar de acordo com os seguintes fatores: volume de atendimento, reuniões e otimização em suas campanhas. Como é impossível prever exatamente o seu cenário, será necessária uma análise envolvendo seus objetivos e volume de investimento para só então traçar um plano de ações e uma precificação ideal. Conte com nossos especialistas em links patrocinados para entender o seu momento.

Sobre a nossa proposta do título do serviço

Ao solicitar uma proposta de links patrocinados, nós iremos analisar suas principais palavras-chave, valores de custo por clique, estimativas de retorno e valor recomendado de investimento. Nossa proposta conta com uma análise de um concorrente e caso você já tenha campanhas ativas iremos analisar o comportamento das suas campanhas atuais.

Como escolher a melhor agência de links patrocinados?

Uma agência de links patrocinados certamente conta com uma equipe preparada, experiente, que saberá entender as necessidades e objetivos da sua empresa, bem como alinhar as melhores estratégias e colocá-las em ação.

Uma característica fundamental na hora de realizar a escolha, é atentar-se para as agências certificadas pelo Google Ads e outras plataformas.

Essas certificações são cursos e provas aplicadas pelo Google, que têm o objetivo de oferecer todo conhecimento técnico para os colaboradores da agência, para que eles possam atuar de maneira cada vez mais eficiente, conhecendo todas as possibilidades que o Google Ads oferece.

Disponibilidade e suporte são fundamentais. O contato entre você e a agência será constante para que as ações e resultados sejam constantemente alinhados. Busque uma agência que te ofereça um excelente acompanhamento dos processos.

Os custos são uma dúvida frequente na cabeça dos clientes. “O que eu pago? Para quem eu pago?”

Nós da MZclick, por exemplo, temos como política sermos 100% transparentes quando o assunto é seu investimento. Conosco, você pagará um boleto diretamente para o Google ou outra plataforma, com o valor de investimento acordado e outro sobre a prestação de serviços da agência. Entendemos que o cliente precisa estar a par de onde sua verba tem sido aplicada para também entender os retornos que ela tem apresentado.

A MZclick é especializada em links patrocinados e conta com uma equipe habilitada para realizar as ações mais indicadas para sua empresa.

Vale a pena contratar uma agência de links patrocinados?

É verdade! Você pode criar sua conta diretamente no Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads e outras plataformas, mas isso é uma vantagem ou não?

Veja os principais motivos para contratar uma agência especializada em links patrocinados:

  1. Abrir uma conta no Google Ads ou Meta Ads é simples, porém dominar completamente a ferramenta e suas estratégias não é tão fácil quanto parece.
  2. Nós temos pessoas dedicadas diretamente para as suas campanhas de links patrocinados. Dificilmente as empresas contratantes contam com profissionais dedicados, treinados e 100% alinhados com as funcionalidades das ferramentas de links patrocinados como o Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, etc.
  3. Treinamos constantemente nossas equipes.
  4. Utilizamos várias ferramentas para oferecer as melhores palavras-chave e estratégias para as suas campanhas de links patrocinados.
  5. Somos uma agência certificada.

Fica muito mais caro contratar uma agência de links patrocinados?

Não. Notamos que o valor pago à agência digital MZclick é rapidamente recuperado, uma vez que nossa administração visa obter o maior retorno com o menor investimento. A diferença é vista logo nas primeiras semanas.

Cases, depoimentos e clientes

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Fale com a agência de links patrocinados

Iremos entrar em contato para criar uma proposta personalizada para as suas ações de links patrocinados.