
Google Instant e os anúncios Google
Agora será possível fazer uma pré-visualização da página destino nos anúncios Google (links patrocinados). O sistema que já funciona nas buscas naturais também estará presente …

Budget mínimo
É o menor valor diário estipulado para publicar campanhas direcionadas no LinkedIn ou qualquer outra mídia. Atualmente não é possível investir menos de $10/dia no …

Geotarget Yahoo
O recurso geotarget do Yahoo links patrocinados, permite que você direcione sua campanha para possíveis clientes localizados fisicamente em uma determinada região ou ainda para …

Anunciar no Yahoo ou Google?
A resposta para a pergunta acima é DEPENDE! Anunciar no Yahoo ou Anunciar no Google vai além de simples gosto pessoal. O fato é que …

Como funciona o Buscapé?
Ao anunciar no Buscapé, milhões de consumidores irão comparar os preços, opiniões e informações dos produtos que procuram. É uma ótima oportunidade de fazer publicidade …

Comparador de preços
Site onde o usuário consegue pesquisar e comparar preços/opiniões de consumidores das principais lojas virtuais. Três exemplos de comparadores de preço: Google Shopping. Buscapé. Bondfaro.

Quais as etapas para criação de uma Fan Page?
[vc_row][vc_column][vc_column_text]Ao criar uma página no Facebook, siga essas etapas: Pense em um nome atrativo para sua página. Prepare fotos para compartilhar dentro da sua página …

Acompanhamento de Conversão
Além da taxa de impressão (quantas vezes seu anúncio apareceu) e a taxa de clique (quantas vezes seu anúncio foi efetivamente clicado) existe a taxa …

Meu boleto Google ainda não venceu e minha campanha já está sem saldo?
Os boletos Google são gerados, por padrão, com o vencimento para aproximadamente um mês. Por exemplo: um boleto gerado em 25/03/2011 terá como vencimento a …