Call Tracking – Mensuração de Chamadas
Como mensurar o retorno das suas ações de marketing digital via telefone?
Identifique a origem das ligações que você recebe com nosso serviço de Call Tracking.
Quer realizar a mensuração de chamadas com call tracking?

Entenda o nosso processo de Call Tracking
Número dedicado para cada ação
- Nós fornecemos um número exclusivo para cada mídia.
- A ligação será redirecionada para o seu telefone (tronco principal).
Gravação
- Todas as ligações serão gravadas e ficarão disponíveis por cerca de 30 dias.
- Você poderá acessá-las no painel onde a MZclick disponibilizará os áudios, bem como as informações detalhadas desse contato.
Click-To-Call
Quando se interessam por algum tipo de serviço, grande parte dos usuários dão preferência à ligação do que ao acesso do site. Por essa razão, ao adicionar o botão “Click-To-Call” (Clique para Ligar) em seus anúncios online, os clientes poderão entrar em contato com você diretamente, de forma dinâmica e eficaz.
Relatórios
Além disso tudo, entregaremos um relatório com todos os dados a respeito das ligações recebidas, como informações sobre a qualidade do atendimento e horários. Também registraremos as ligações perdidas, até mesmo as que ocorrem após o encerramento do seu expediente. Tudo isso com o objetivo de auxiliá-lo na recuperação e conversão dos leads.
Quer realizar a mensuração de chamadas com call tracking?

6 motivos para usar o call tracking:
- Recuperar leads perdidos. Nossa solução aponta quais ligações foram perdidas, ou ainda você pode ouvir as gravações para recuperar um atendimento ruim.
- Um estudo mostra que, em média, 19% das ligações não são atendidas. Através do relatório de call tracking você saberá quais ligações não foram atendidas e quais os horários de maior pico, adequando assim suas campanhas de marketing digital.
- Você terá mais dados para consolidar seus resultados, uma vez que será possível analisar todas as ligações e suas devidas origens.
- Aproveitamento máximo dos leads e clientes que chegam pelo telefone. Com as análises geradas, seremos capazes de sugerir adequações em seus horários de atendimento e mudanças em sua equipe.
- Transparência! Todos os dados ficam registrados e você poderá ouvir todas as ligações, aprimorando seu atendimento e processo comercial.
- Onde aumentar seus investimentos? Com a aplicação de call tracking você saberá se suas ligações chegam por Google Ads, Facebook Ads, Google Meu Negócio, via projeto de SEO, conteúdo, até mesmo o cartão de visita e outros.
O que é call tracking?
Call tracking é uma forma de mensurar o retorno sobre o investimento via ligações telefônicas. Através desse serviço você será capaz de identificar as origens das ligações recebidas e com esses dados aprimorar seus recursos.