Como mensurar o retorno das suas ações de marketing digital via telefone?

Identifique a origem das ligações que você recebe com nosso serviço de Call Tracking.

Mensure suas ligações

Você recebe muitas chamadas via telefone, e quer identificar qual a mídia de origem dessas ligações? A nossa ferramenta de call tracking é responsável pelo rastreamento e mensuração desses dados.

Relatórios

O nosso serviço de call tracking tem o objetivo de mensurar quais ações de marketing estão gerando ligações para a sua empresa e exibir um relatório rico em detalhes para acompanhar e tomar medidas corretivas junto a sua equipe de atendimento ao cliente.

Origem das ligações

Nós teremos responsabilidade sobre a estratégia da captação desses contatos e como identificar a sua origem exata, bem como realizar o redirecionamento dessas ligações, efetuar o armazenamento de dados e com base nisso criar, redefinir ou manter o planejamento de marketing digital da sua empresa.


Quer realizar a mensuração de chamadas com call tracking?

Call Tracking - Mensuração de Chamadas

Entenda o nosso processo de Call Tracking

Número dedicado para cada ação

  • Nós fornecemos um número exclusivo para cada mídia.
  • A ligação será redirecionada para o seu telefone (tronco principal).

Gravação

  • Todas as ligações serão gravadas e ficarão disponíveis por cerca de 30 dias.
  • Você poderá acessá-las no painel onde a MZclick disponibilizará os áudios, bem como as informações detalhadas desse contato.

Click-To-Call

Quando se interessam por algum tipo de serviço, grande parte dos usuários dão preferência à ligação do que ao acesso do site. Por essa razão, ao adicionar o botão “Click-To-Call” (Clique para Ligar) em seus anúncios online, os clientes poderão entrar em contato com você diretamente, de forma dinâmica e eficaz.

Relatórios

Além disso tudo, entregaremos um relatório com todos os dados a respeito das ligações recebidas, como informações sobre a qualidade do atendimento e horários. Também registraremos as ligações perdidas, até mesmo as que ocorrem após o encerramento do seu expediente. Tudo isso com o objetivo de auxiliá-lo na recuperação e conversão dos leads.

Quer realizar a mensuração de chamadas com call tracking?

Call Tracking - Mensuração de Chamadas

6 motivos para usar o call tracking:

  1. Recuperar leads perdidos. Nossa solução aponta quais ligações foram perdidas, ou ainda você pode ouvir as gravações para recuperar um atendimento ruim.
  2. Um estudo mostra que, em média, 19% das ligações não são atendidas. Através do relatório de call tracking você saberá quais ligações não foram atendidas e quais os horários de maior pico, adequando assim suas campanhas de marketing digital.
  3. Você terá mais dados para consolidar seus resultados, uma vez que será possível analisar todas as ligações e suas devidas origens.
  4. Aproveitamento máximo dos leads e clientes que chegam pelo telefone. Com as análises geradas, seremos capazes de sugerir adequações em seus horários de atendimento e mudanças em sua equipe.
  5. Transparência! Todos os dados ficam registrados e você poderá ouvir todas as ligações, aprimorando seu atendimento e processo comercial.
  6. Onde aumentar seus investimentos? Com a aplicação de call tracking você saberá se suas ligações chegam por Google Ads, Facebook Ads, Google Meu Negócio, via projeto de SEO, conteúdo, até mesmo o cartão de visita e outros.

O que é call tracking?

Call tracking é uma forma de mensurar o retorno sobre o investimento via ligações telefônicas. Através desse serviço você será capaz de identificar as origens das ligações recebidas e com esses dados aprimorar seus recursos.