Serviços de Marketing Digital
A jornada dos clientes até a compra!
A MZclick define, de acordo com suas estratégias de marketing, as ações de Ads (links patrocinados) e SEO com os melhores KPI’s, também conhecidos como indicadores de performance para que você possa acompanhar, através de nossos relatórios, seus resultados.
Marketing Digital com foco em SEO e Ads (Links Patrocinados)
Combinamos canais novos e tradicionais de Marketing Digital para fazer seu projeto decolar. Acreditamos que a mescla de ações de search marketing, conteúdo, redes sociais e display podem gerar ganhos significativos em participação de mercado, receita e lucro.
Estratégia da Organização + Segmentação de Clientes + Escolha das melhores ações digitais = Aumento do ROAS.
Estratégia da Organização
Iremos entender seus direcionadores estratégicos.
Segmentação de Clientes
Segmentar sempre! Escolher produtos certos, para públicos certos.
Melhores Ações Digitais
Sua estratégia + sua segmentação = Escolha precisa dos canais digitais.
Os usuários buscam e recebem informações através de diversos dispositivos, o que tornou as decisões de marketing mais complexas. Veja abaixo como as mídias podem auxiliar os clientes durante todo processo de compra, em diferentes setores. Lembrando que cada etapa sempre ajuda diretamente a outra.
Etapa de Pesquisa: Momento inicial da jornada de compra! O cliente ainda não sabe muitas informações sobre o serviço ou produto e utiliza vários métodos para buscar mais detalhes.
Etapa de Decisão: O cliente decide o que vai comprar, mas ainda não sabe os detalhes específicos do serviço ou produto.
Etapa de Compra: O cliente já sabe o que precisa comprar com detalhes específicos! Ele está pronto para fechar a compra.
Ações digitais divididas por setores
Nesse estudo, feito pela Google, conseguimos ver a jornada do consumidor e as ações digitais mais praticadas desde a etapa de pesquisa até a etapa de compra.
Referência
Links para seu site.
SEO
Resultados Orgânicos.
Conteúdo
Engajar seu público.
Pesquisa Paga Ampla
Palavras genéricas = Volume.
Pesquisa Paga Exata
Palavras específicas = Conversão.
Direto
Visitantes digitam sua URL.
Rede de Display
Publicidade gráfica, Retargeting.
Emkt
Email Marketing.
Setor | Etapa de Pesquisa | Etapa de Decisão | Etapa de Compra |
Entretenimento | Referência SEO Conteúdo |
Pesquisa Paga Ampla | Social Pesquisa Paga Exata/Marca Direto |
Automobilístico | SEO Conteúdo Pesquisa Paga Ampla |
Referência Display |
Pesquisa Paga Exata/Marca Direto |
Beleza e Esportes | SEO Conteúdo |
Emkt Pesquisa Paga Ampla Referência |
Social Display Pesquisa Paga Exata/Marca Direto |
B2B | Pesquisa Paga Ampla | SEO Conteúdo Emkt |
Referência Direto |
Eletrônicos e Computadores | Emkt | SEO Conteúdo Pesquisa Paga Ampla |
Referência Direto |
Restaurantes e Bares | Display SEO Conteúdo |
Pesquisa Paga Ampla Emkt |
Pesquisa Paga Exata/Marca Referência Direto |
Lazer e Hobbies | SEO Conteúdo |
Social Referência Pesquisa Paga Exata/Marca |
Pesquisa Paga Ampla Direto |
Casa e Jardinagem | SEO Conteúdo Pesquisa Paga Ampla |
Emkt Referência Pesquisa Paga Exata/Marca |
Social Display Direto |
Internet e Telefonia | Pesquisa Paga Ampla SEO Conteúdo |
Social Referência Pesquisa Paga Exata/Marca |
Direto |
Pet | SEO Conteúdo |
Emkt Pesquisa Paga Ampla Referência |
Direto |
Varejo | SEO Conteúdo |
Social Pesquisa Paga Ampla Referência Emkt |
Direto Pesquisa Paga Exata/Marca |
Viagens | SEO Conteúdo |
Pesquisa Paga Ampla Referência |
Direto Pesquisa Paga Exata/Marca |

Links Patrocinados
Quando você contrata uma agência de search marketing, como a MZclick, você terá a certeza que assumiremos todos os controles e tomaremos as melhores decisões. Selecionaremos os melhores buscadores, as melhores palavras, as melhores estratégias.