A jornada dos clientes até a compra!

A MZclick define, de acordo com suas estratégias de marketing, as ações de Ads (links patrocinados) e SEO com os melhores KPI’s, também conhecidos como indicadores de performance para que você possa acompanhar, através de nossos relatórios, seus resultados.



Marketing Digital com foco em SEO e Ads (Links Patrocinados)

Combinamos canais novos e tradicionais de Marketing Digital para fazer seu projeto decolar. Acreditamos que a mescla de ações de search marketing, conteúdo, redes sociais e display podem gerar ganhos significativos em participação de mercado, receita e lucro.

Estratégia da Organização + Segmentação de Clientes + Escolha das melhores ações digitais = Aumento do ROAS.


Estratégia da Organização

Iremos entender seus direcionadores estratégicos.


Segmentação de Clientes

Segmentar sempre! Escolher produtos certos, para públicos certos.


Melhores Ações Digitais

Sua estratégia + sua segmentação = Escolha precisa dos canais digitais.

Os usuários buscam e recebem informações através de diversos dispositivos, o que tornou as decisões de marketing mais complexas. Veja abaixo como as mídias podem auxiliar os clientes durante todo processo de compra, em diferentes setores. Lembrando que cada etapa sempre ajuda diretamente a outra.

Etapa de Pesquisa: Momento inicial da jornada de compra! O cliente ainda não sabe muitas informações sobre o serviço ou produto e utiliza vários métodos para buscar mais detalhes.
Etapa de Decisão: O cliente decide o que vai comprar, mas ainda não sabe os detalhes específicos do serviço ou produto.
Etapa de Compra: O cliente já sabe o que precisa comprar com detalhes específicos! Ele está pronto para fechar a compra.



Ações digitais divididas por setores

Nesse estudo, feito pela Google, conseguimos ver a jornada do consumidor e as ações digitais mais praticadas desde a etapa de pesquisa até a etapa de compra.



Referência

Links para seu site.


SEO

Resultados Orgânicos.


Conteúdo

Engajar seu público.


Pesquisa Paga Ampla

Palavras genéricas = Volume.

Pesquisa Paga Exata

Palavras específicas = Conversão.

Direto

Visitantes digitam sua URL.

Rede de Display

Publicidade gráfica, Retargeting.

Emkt

Email Marketing.


 SetorEtapa de PesquisaEtapa de DecisãoEtapa de Compra
EntretenimentoReferência
SEO
Conteúdo
Pesquisa Paga AmplaSocial
Pesquisa Paga Exata/Marca
Direto
AutomobilísticoSEO
Conteúdo
Pesquisa Paga Ampla
Referência
Display
Pesquisa Paga Exata/Marca
Direto
Beleza e EsportesSEO
Conteúdo
Emkt
Pesquisa Paga Ampla
Referência
Social
Display
Pesquisa Paga Exata/Marca
Direto
B2BPesquisa Paga AmplaSEO
Conteúdo
Emkt
Referência
Direto
Eletrônicos e ComputadoresEmktSEO
Conteúdo
Pesquisa Paga Ampla
Referência
Direto
Restaurantes e BaresDisplay
SEO
Conteúdo
Pesquisa Paga Ampla
Emkt
Pesquisa Paga Exata/Marca
Referência
Direto
Lazer e HobbiesSEO
Conteúdo
Social
Referência
Pesquisa Paga Exata/Marca
Pesquisa Paga Ampla
Direto
Casa e JardinagemSEO
Conteúdo
Pesquisa Paga Ampla
Emkt
Referência
Pesquisa Paga Exata/Marca
Social
Display
Direto
Internet e TelefoniaPesquisa Paga Ampla
SEO
Conteúdo
Social
Referência
Pesquisa Paga Exata/Marca
Direto
PetSEO
Conteúdo
Emkt
Pesquisa Paga Ampla
Referência
Direto
VarejoSEO
Conteúdo
Social
Pesquisa Paga Ampla
Referência
Emkt
Direto
Pesquisa Paga Exata/Marca
ViagensSEO
Conteúdo
Pesquisa Paga Ampla
Referência
Direto
Pesquisa Paga Exata/Marca
Links Patrocinados

Links Patrocinados

Quando você contrata uma agência de search marketing, como a MZclick, você terá a certeza que assumiremos todos os controles e tomaremos as melhores decisões. Selecionaremos os melhores buscadores, as melhores palavras, as melhores estratégias.

Links Patrocinados


SEO

Consultoria SEO

Ao investir em SEO você terá um ganho de visitas qualificadas no seu site. Mas como isso é possível? Utilizamos técnicas avançadas de palavras-chave para atrair um público específico e aumentar a possibilidade de crescimento do ROI. Leia mais sobre consultoria SEO.

Consultoria SEO