Marketing digital de performance com foco em ROI

Uma agência de performance deve ser focada em melhorar seu ROI. Fazemos isso através da análise da sua curva ABC e do seu posicionamento estratégico para só então definirmos as melhores ações para otimizar suas campanhas com foco no aumento do retorno sobre o investimento. Acreditamos que direcionar as ações, de acordo com o princípio 80/20, gera mais foco e como consequência um maior número de conversões com um menor valor investido, diminuindo assim o custo por aquisição CPA.

Tráfego pago

Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads são as principais ferramentas de tráfego pago, somos especializados em aumentar seus resultados através dessas ferramentas. Realizamos ações na rede de pesquisa Google, Google shopping, remarketing, rede de display, Facebook, Instagram e WhatsApp.

Inbound marketing

Gerenciamento e execução do projeto de inbound marketing. Nós iremos cuidar do planejamento das ações, mensuração, ações envolvendo conteúdo, materiais ricos, réguas de comunicação, e-mails sazonais, nutrição de leads e pós-vendas. Você terá uma atuação completa em SEO, Ads e conteúdo. Sempre com foco em resultados.

Reduzimos o custo por aquisição

Aumentamos seu retorno, sem necessariamente aumentar seu investimento. Mantemos apenas as ações que geram performance digital. Descartamos e negativamos ações que só acumulam gastos.

Relatórios unificados

Disponibilizamos 24/7, com atualizações instantâneas, um relatório único com as principais métricas de diferentes canais. Com um único login/senha você verá dados do Google Ads, Facebook Ads, SEO, etc. Veja o ROAS de cada mídia de forma direta 24 horas por dia.

Aumento do LTV

Queremos trazer clientes que comprem muitas vezes! Focamos as ações na qualidade do cliente. Analisamos seu histórico de vendas para entender seu ICP e assim refinar as impressões das suas campanhas.

Otimização das ações atuais

Nossa ação inicial é entender tudo que já está feito e publicado para então realizar um processo de otimização com foco no aumento de conversões sem aumentar o investimento.


Quer aumentar seus resultados?

Caso de sucesso

Spicy: Resultado 9 vezes superior ao faturamento anterior.

Caso de sucesso

Dinhos: As ações geraram um aumento de 523% na reserva.

O que é uma agência de performance?

Uma agência de performance deve ser focada no resultado do cliente. Isso significa que a sua cultura deve ser pautada em resultados, pois só assim os colaboradores irão entender que uma agência de performance só cresce se os seus clientes conquistam resultados e percebem o aumento do ROI que é o retorno sobre o investimento. Uma agência de performance deve ter a liberdade de indicar qualquer ação ou ferramenta, resumindo, ela deve ser livre de parcerias e olhar exclusivamente para o cliente e qual o melhor caminho para que ele tenha resultados. Só uma agência sem amarras contratuais é capaz de oferecer performance nativa.

O que faz uma agência de performance?

Após analisar o cenário geral da empresa, uma agência de performance digital, deve iniciar o planejamento, seguido pela execução das ações de marketing que normalmente envolvem tráfego pago, SEO, conteúdo e inbound marketing, seguir com a mensuração dos resultados e por fim analisar para melhorar as ações. Esse ciclo irá se repetir e a tendência é que seus resultados escalem ao longo do tempo. Geralmente nossos clientes possuem ações em andamento e nós realizamos a análise e otimização dessas ações. Nossa ação visa entender tudo que já está feito e publicado para então realizar um processo de otimização com foco no aumento de conversões sem aumentar o investimento. Seu histórico será crucial para melhorar o desempenho.

O que é mídia de performance?

O Google Ads e o Facebook Ads são exemplos de mídia de performance. As duas ferramentas permitem a compra de tráfego pago focada em conversões. Uma agência mídia performance tem essa característica: Otimizar as ações para melhorar a relação do resultado obtido em relação ao investimento feito. O conceito de performance pode ser usado em qualquer canal e isso só é possível com a mensuração correta dos dados. A MZclick é uma das melhores agências de performance nessa linha de atuação desde 2009.

Como trabalhar com marketing de performance?

Para trabalhar com marketing de performance as ações da agência de desempenho devem ser validadas de acordo com o resultado obtido. A MZclick utiliza métricas como: CPA ou custo por aquisição, ROAS ou retorno sobre o investimento em publicidade, LTV ou lifetime value, CAC ou custo por aquisição de cliente, ROI ou retorno sobre o investimento, etc. A ideia é observar sempre o resultado final da ação e não apenas as métricas técnicas como custo por clique, quantidade de curtidas e número de visualizações, por exemplo, pois elas apontam mais correções técnicas e não resultados reais.

O que é marketing digital de performance?

O marketing digital de performance é uma modalidade de ações onde o foco é o resultado. Sempre em primeiro plano, ou seja, as ações de marketing digital de performance devem ser orientadas por dados objetivos e todas as ações propostas devem ser mensuradas. Só assim os responsáveis pela decisão serão capazes de entender onde focar seus recursos financeiros. A MZclick analisa as conversões de último clique e de primeiro clique para entender a viabilidade de cada ação proposta. Conseguimos mensurar com exatidão as ações de SEO, Ads, inbound marketing, conteúdo, e-mail marketing e qualquer outra possibilidade. É possível rastrear desde um simples envio de e-mail ou formulário, até uma ligação telefônica. Todo ponto de contato com seu cliente pode e deve ser mensurado. Com esses dados fica nítido onde devemos reaplicar seu orçamento de marketing e onde devemos parar as ações.

O que é Performance digital?

Performance digital é uma metodologia focada na geração de resultados com o menor investimento possível. Uma agência de alta performance digital observa diversas formas de resultados, tudo começa com a primeira conversão, porém devemos realizar ações focadas em up-sell, cross-sell e nutrição, pois olhar apenas o custo da aquisição, pode enviesar a análise e tornar superficial demais os processos de otimização das campanhas.

Quem criou a performance digital?

A partir do momento que todas as ações digitais são mensuráveis, é possível realizar ajustes focados em performance digital. O conceito de performance digital marketing é muito mais que uma nomenclatura é um hábito, ou seja, algo que está ligado diretamente à cultura da empresa. Uma agência de performance marketing precisa ter muita experiência com esse tipo de estratégia, pois o só sucesso dos nossos clientes é capaz de fazer nosso negócio decolar. É uma relação onde todos ganham.

Agência de performance digital

Conte com a MZclick, uma agência de marketing digital de performance, para gerenciar seus projetos de inbound marketing, Google Ads, SEO, Facebook Ads, conteúdo e e-mail marketing. Solicite um orçamento para que possamos entender seu momento, suas necessidade e então gerar um plano de ações totalmente personalizado. Podemos realizar ações de marketing de performance nessas ações:

Gestão de tráfego pago

Grande parte dos nossos clientes começam as ações de marketing de performance utilizando o Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn Ads, pois são ferramentas poderosas e capazes de encontrar potenciais clientes rapidamente, porém essas ferramentas também são responsáveis por grandes somas de dinheiro desperdiçadas e aqui a MZclick entra para gerenciar a performance desses canais. Criamos e otimizamos suas campanhas com foco em resultados. Sempre que iniciamos uma nova ação buscamos entender a fundo seus clientes para que possamos direcionar melhor as palavras-chave, públicos-alvo e segmentações geográficas utilizadas. Observando seu histórico de ações e cruzando com o perfil de cliente ideal, conseguimos aumentar seus resultados sem a necessidade de aumentar os seus investimentos. Isso é marketing de performance! Conseguir o máximo de resultado com o mesmo orçamento.

Projeto de SEO

Um projeto de SEO sempre será de médio ou longo prazo, pois inúmeras empresas estão produzindo e otimizando conteúdo todos os dias. Nós sabemos dessa particularidade e utilizamos diversas ferramentas para encurtar esse tempo de resposta e ao mesmo tempo aumentar os resultados obtidos. Como atuamos nessa área desde 2009, conseguimos analisar seus dados históricos e então aplicar ações baseadas neles. Um exemplo clássico e encontrar palavras-chave que convertem, no Google Ads, e utilizá-las em suas páginas de fundo de funil, isso parece extremamente simples, porém grande parte dos anunciantes Google não aproveitam esse histórico rico que vale ouro, literalmente! Outro exemplo é utilizar uma analise de curva ABC para incrementar as ações baseadas em produtos ou serviços que já são campeões de vendas e assim incrementar a venda deles em outras regiões, por exemplo.

Inbound marketing

Segundo Chet Holmes, apenas 10% das pessoas que visitam seu site estão prontas para pelo menos ouvir um discurso comercial. A grande pergunta é: O que devemos fazer com 90% das pessoas que só estão de passagem pelo seu site? Aqui entram as ações de inbound marketing. Devemos ter conteúdos de topo, meio e fundo de funil para conseguir nutrir e então direcionar esse público através do seu funil de vendas.

Depoimentos

Considero o Ricardo Zacho, da MZclick, uma das grandes cabeças em Search Marketing no Brasil. Atuando num dos mercados mais competitivos e em expansão dentro do marketing digital, está sempre antenado e comprometido com os resultados de seus clientes. Maurício Salvador – ComSchool

Atendimento e capacidade técnica Excelente! Sempre atenciosos e rápidos no atendimento com soluções práticas e muita competência na resolução de problemas. Aumentamos em 80% as vendas! A MZclick foi de fundamental importância no início dos trabalhos pois não conhecíamos praticamente nada sobre Marketing Digital e todos os seus desdobramentos. A equipe da MZclick nos deu o norte e total suporte do início do projeto até hoje sempre com um excelente atendimento e muita competência. Ana Pio

Quer aumentar seus resultados?