Absorvemos & Compartilhamos #21

A semana foi bastante movimentada no mundo do marketing, e nós reunimos tudo o que aconteceu de mais interessante, para compartilharmos com você. Vamos nessa?

“Milk Fake” – O embate entre Bob’s X McDonalds

O famoso milkshake comercializado – até então – pela rede de fast-food, Bob’s, agora tem outro dono, o McDonalds. E as redes sociais – como sempre – foram palco para provocações. Leia na Época.

Marketing de Oportunidade também dá as caras.

E outras marcas não perderam tempo. Dentre a troca de farpas entre os fast-foods, elas decidiram apaziguar a situação de um jeito divertido que só o marketing de oportunidade permite. A Meio e Mensagem te mostra!

#NeyMúsico: A carreira musical (duvidosa) de Neymar.

Jogador de futebol e… cantor? Neymar surpreendeu a todos, ao lançar sua carreira artística no mundo da música. A notícia era falsa, é claro, e não passava de uma ação para a Snickers.

Seria este o fim dos ad blocks?

O Google e mais 16 companhias criaram um clube que visa mudar as regras do mundo da publicidade digital. O principal objetivo é combater os ad blocks, criando anúncios “amigáveis”. Entenda mais na Exame.com.

Nova rede social é lançada.

A rede social que os vendedores esperavam, acabou de chegar. Na Luckro eles poderão trocar ideias sobre negócios, e até mesmo fechá-los. Veja os detalhes na ESPM.

Gostou dessa edição?
Um monte de assuntos bacanas para você compartilhar com a galera no final de semana!
Até semana que vem!


cliente-fiel-marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *