Absorvemos & Compartilhamos #23

Para fechar a sexta-feira e o mês de setembro bem informado, nada melhor que o Absorvemos & Compartilhamos. Seja bem-vindo.

A beleza real.

Com o mote “A beleza real” circulando em suas campanhas (conhecidas por valorizarem a beleza feminina), a Dove inovou e decidiu incluir um homem em seu novo comercial. Veja o experimento!

O que aconteceu em setembro?

Tanto o Instagram quanto o Facebook movimentaram bastante o mês de setembro com suas novidades. Você soube de todas elas? Confira aqui!

Publicidade marcante.

Pesquisas comprovam: ações publicitárias mais marcantes e mais lembradas pelos jovens são exibidas em smartphones. Leia na Exame.com!

Ou não tão marcante assim.

Enquanto isso, algumas das dez empresas que mais investem em publicidade, não fazem parte das lembranças desse mesmo público. O motivo? Falta de um relacionamento digital. Saiba mais!

Até semana que vem.
E um ótimo final de semana!

Outras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *