Absorvemos & Compartilhamos #27

Absorvemos & Compartilhamos – Edição #27

Está no ar a 27ª edição do Absorvemos & Compartilhamos.
Vamos lá?

O marketing por trás da eleição de Donald Trump.

Existe um grande fator atrelado à vitória de Donald Trump, na eleição para o presidente dos EUA: a estratégia de marketing utilizada. Afinal, quem não é visto, não é lembrado, certo? Confira a análise!

#DonaDessaBeleza

Aproveitando o conceito de “preços acessíveis” da Black Friday, a Avon foi além e acaba de lançar um conceito ainda mais profundo: “Acessibilidade e inclusão é beleza que faz sentido”. Saiba mais sobre a campanha!

McDonalds X Habib’s

Briga entre marcas não é novidade, e o McDonald’s acaba de ganhar uma delas. É que o Conar considerou difamatória a campanha que a empresa de comidas árabes, Habib’s, fez contra o fast-food do palhaço. Entenda a confusão!

Vivo recompensa usuários através da visualização de vídeos.

Há cerca de 8 meses, a Vivo lançou um serviço de mobile ads inspirado em “data rewards” que se resume basicamente em recompensar os usuários com megabytes de internet, ao visualizarem seus vídeos publicitários. Leia mais!

Gostou? Compartilhe com os amigos, e até semana que vem!


cliente-fiel-marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *