Em um relatório, alguns dados são mais relevantes do que outros. E a disposição adequada desses dados lhe permite averiguar o desempenho de suas campanhas.
Personalize seus dados de campanha com os rótulos no Google Adwords.
Como funcionam
Os rótulos são como categorias personalizadas, que podem ser aplicadas nos níveis palavra-chave, campanhas, grupo de anúncios e anúncios, lhe ajudando a ter dados mais específicos dos mesmos.
Você pode criar mais de um rótulo, o que ajuda você a separar dados e compará-los.
Vale frisar que é preciso rotular o item que deseja analisar. Por exemplo, caso queira analisar um grupo de anúncios, você não conseguirá os dados que quer selecionando a campanha.
Quatro diferentes relatórios de rótulos podem ser gerados:
- Campanhas
- Grupo de anúncios
- Anúncios
- Palavras-chave
Para criar os rótulos, vá diretamente no menu “Filtro”, e em seguida “filtrar por rótulos”.
Eles podem ser encontrados na guia Dimensões.
É interessante frisar que a linha “Restante” desses relatórios lhe apresenta um resumo dos dados não rotulados.
Caso queira, nós da MZclick podemos gerenciar suas contas de links patrocinados. Entre em contato conosco.