Snippets Estruturados Google AdWords

Já falamos diversas vezes sobre as vantagens em usar as extensões de anúncios nas campanhas do Google AdWords.

As extensões de anúncios têm o objetivo de deixar o anúncio mais completo e o usuário mais seguro, além de melhorar o índice de qualidade da conta e consequentemente conseguirmos um CPC menor.

Hoje falaremos de uma nova extensão, os Snippets Estruturados do Google AdWords.

Os Snippets Estruturados são responsáveis por exibir informações adicionais em seus anúncios. Com isso, seus anúncios ficarão maiores e com mais detalhes, garantindo ao usuário mais informações sobre a sua empresa.

É importante ressaltar que não há custo adicional para usar os Snippets. Estruturados em sua conta, assim como as demais extensões, o clique é considerado no anúncio e só então é cobrado. Para inserir essa extensão, é necessário definir um cabeçalho, pois nele é possível especificar o assunto no qual se deseja destacar. Por exemplo, uma loja de tênis, pode escolher o tema Marcas e inserir as Marcas que estão disponíveis na página de destino. Também é possível abordar as comodidades que o local oferece, os serviços adicionais disponíveis e muitas outras opções.

Com essas informações adicionais, a relevância dos seus anúncios e taxa de cliques podem aumentar. Afinal, quanto mais informações os usuários tiverem, maior o interesse e mais a probabilidade de compra.

Habilite agora mesmo em suas campanhas os Snippets Estruturados Google AdWords!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *