ricardo-zacho-mzclick

Ricardo Zacho é sócio da Agência digital MZclick Media, professor e palestrante sobre Search Marketing, formado técnico em processamento de dados (Eniac), bacharel em comunicação social com ênfase em produção editorial (Universidade Anhembi Morumbi) e especializado em marketing de serviços (FGV). Atualmente cursa Master em Marketing (ESPM).

Foi um dos primeiros 20 profissionais certificados GAP (Google Advertising Professional) no Brasil, atua com campanhas digitais desde 2002, recebeu um prêmio da Revista Webdesign (Peixe Grande 2006) e em 2010 teve o case experimental Copa do Mundo 2010 (integração com Twitter e Google Maps) publicado nos principais veículos do Brasil (Estadão, IDGNow, Revista Webdesign e outros).

Conheça os serviços da MZclick

A MZclick atende clientes que querem ter uma agência especializada cuidando das suas campanhas digitais e também treina sua equipe para que todos ajudem nas decisões envolvendo suas estratégias de marketing digital.

Cursos In Company

Serviços de Search Marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *