Absorvemos e Compartilhamos

A última semana de abril foi marcada por diversas novidades no cenário do marketing, e hoje você fica por dentro dos assuntos mais comentados do final de semana. Absorva e compartilhe!

HBO Libera Transmissão Gratuita de Game of Thrones

No último dia 27, a HBO Latin America iniciou – pelo período de 30 dias – a transmissão gratuita do episódio de estreia da nova temporada de uma das séries mais aclamadas pelo público, Game of Thrones. Além dela, o público também poderá conferir a pré-estreia da terceira temporada de Penny Dreadful, indicada ao Emmy, por tempo limitado.

Saiba mais na Exame.com

10 Anos do Google Tradutor

Há 10 anos, o Google lançava um de seus maiores sucessos, o Google Tradutor. Com um público de 500 milhões de pessoas e com 100 bilhões de palavras traduzidas por dia, o Brasil é disparado o país que mais utiliza o serviço virtual. Confira outros dados!

Saiba mais no Blog do Google

Burger King Lança APP

O Burger King, uma das maiores redes de fast-food do mundo, acaba de lançar um aplicativo com informações sobre o seu cardápio e restaurantes mais próximos, além de cupons de desconto exclusivos. O recurso deseja oferecer mais comodidade e benefícios aos fieis consumidores da marca.

Saiba mais no Mundo do Marketing

P&G Lança sua nova Campanha para Dia das Mães

Faltando exatamente 100 dias para os Jogos Olímpicos Rio 2016, a P&G lançou sua nova campanha em homenagem ao Dia das Mães. Intitulado como “Strong”, o quarto filme da série “Obrigado, Mãe” retrata os medos e as dificuldades dos atletas ao longo de suas vidas, sendo combatidos pelo apoio e incentivo das mulheres mais importantes de suas vidas. É de se emocionar!

CONSCIENTIZAÇÃO

Lançada pela organização não-governamental “AllOut”, a campanha de conscientização, “Wasted Blood”, aborda um assunto polêmico: a homossexualidade e a doação de sangue. Com o desejo de impactar a população, um caminhão com cerca de 50 mil litros de sangue fictício foi colocado nas ruas, representando a quantidade de sangue descartada em função da opção sexual de diversos doadores.
Em tempo: A portaria 2712 do Ministério da Saúde, impede que gays e bissexuais realizem a doação de sangue no Brasil.

Saiba mais no Brainstorm9


cliente-fiel-marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *