Absorvemos & Compartilhamos #13

Pokémon Go e Snapchat darão espaço para os anunciantes. Enquanto isso, mais espaço também para representatividade feminina. Vamos saber mais?

Pokémon Go: futura febre entre os anunciantes.

Em função da aglomeração intensa em torno do jogo, em breve, o Pokémon Go passará a disponibilizar espaços para anúncios de uma forma muito criativa. Quer ver?

Snapchat reconhecerá objetos para otimizar anúncios.

Com a nova função, o Snapchat passará a exibir anúncios que estejam relacionados a objetos que tenham aparecido em seus vídeos. Saiba detalhes.

Representatividade feminina através de emojis.

Com o objetivo de promover a representatividade feminina, o Google conquistou 11 novos emojis profissionais com diversos tons de pele. Dá só uma olhada!

Minutos de suspense: a ação para o filme “Caça Fantasma”.

Para promover o “Caça Fantasma”, a agência espanhola Shackleton apostou numa ação criativa, divertida, mas um pouco assustadora. Veja aqui o que aconteceu!

Gostou dessa edição?
Compartilhe com seus amigos!
Até semana que vem.

cliente-fiel-marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *