Seja bem-vindo a 24ª edição do Absorvemos & Compartilhamos.
Nós reunimos os melhores assuntos da semana, vem ver!
Sem ROI = Sem Negócio.
É o fim da publicidade de “gogó”. Depois do McDonald’s trocar de agência publicitária e passar a focar nos retornos sobre seus investimentos, as demais empresas começam a abrir o olho para os resultados mensuráveis. Saiba mais!
Biscoito X Bolacha
O KFC decidiu não tomar partido e uma das discussões mais antigas e jamais resolvida. Se é biscoito ou se é bolacha, cariocas e paulistas que decidam. A marca preferiu unir as duas opções. Saiba como!
Porque agora elas têm voz.
Com o feminismo se tornando um assunto cada vez mais recorrente e forte, as marcas também passaram a se adaptar a essa linguagem e têm se preocupado em ser cada vez mais feministas. Leia a matéria completa!
Black Friday Brasil 2016.
A Black Friday Brasil 2016 está muito próxima, e nós aproveitamos para liberar alguns dados e dicas sobre uma das épocas que mais vende no ano. Confira!
Até semana que vem
E um ótimo final de semana!