Absorvemos & Compartilhamos #30

Absorvemos & Compartilhamos – 30ª Edição

O ano está acabando, mas o Absorvemos & Compartilhamos de hoje está só começando.
Vamos nessa?

McDonalds: Servindo bem, para servir sempre.

Até as marcas mais tradicionais passam por inovações, a fim de fidelizar ainda mais seus consumidores. As novidades do McDonald’s comprovam isso. Veja quais são!

Quase 2 bilhões!

Dados da Ebit mostram que a última Black Friday rendeu R$1,9 bilhão para o e-commerce. Um crescimento de 17% em relação a 2015. Confira o ranking das categorias mais vendidas!

Netflix disponibiliza serviço offline.

O sonho de todos os usuários da Netflix se tornou realidade. A empresa liberou download de filmes e séries para os assinantes, permitindo assim que eles possam assisti-las posteriormente, mesmo sem conexão à internet. Saiba mais!

A influência das redes sociais na hora da compra.

46% dos usuários das redes sociais são convencidos a comprar um produto, através dos comerciais nas redes sociais. Veja outros números!

O que você achou dessa edição? Obteve algum insight que possa ser aplicado em sua empresa?
Absorva, compartilhe com os amigos, e até semana que vem!

cliente-fiel-marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *