Home » Estratégia & Inteligência de Mercado » Ética e Transparência em Marketing Digital

Ética e Transparência em Marketing Digital

Foto do autor

Artigos escritos por Ricardo Zacho

Vários modelos de trabalho são propostos para atrair novos clientes (a qualquer custo!), porém vários deles só defendem um dos lados, o da agência. Ao invés de apontar modelos que considero errado, vou apontar o modelo que considero certo.

Regra Simples!
Os logins Administrativos DEVEM ser do cliente.

Na MZclick respeitamos isso!
O cliente é o ADMINISTRADOR das contas desde o primeiro dia de campanha.

Parece óbvio, mas não é!
Você sabe quem é o administrador da sua conta no Google Adwords? No Buscapé? No Facebook? No Analytics? No LinkedIn? No Yahoo? No Bing? A resposta geralmente é não.

Você não é o Administrador? Desconfie! O Barato pode sair CARO!

Sabe o que acontece?
Se você resolve cancelar o contrato, seu histórico irá se perder! Será muito difícil conseguir acesso a essas informações.
Você terá que começar uma nova campanha do ZERO.

Cuidado!
Algumas “agências” passam um acesso somente leitura ou padrão para que os clientes tenham a falsa sensação de acesso administrativo.

Eu comparo essa tática ao passado… quando algumas “agências” tentavam segurar o cliente, que fazia um site, registrando o domínio com os dados da “agência”.
Atenção, o domínio também deve ser criado em seu nome e com seus dados.

Transparência é Ética!
Conceitos fundamentais que são aplicados desde o primeiro dia de relacionamento com o cliente MZclick.

Ah! Conheça alguns de nossos clientes.

Está com dúvida?
Entre em contato com a MZclick – (11) 2229-1474.