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Por que anunciar no Google?

Por que anunciar no Google? Descubra agora!

No último ano, 90% das pesquisas brasileiras foram realizadas através do Google, 95% de toda a renda do Google foi proveniente da publicidade no site e na Rede de Display (rede de sites e aplicativos para dispositivos móveis parceiros dos Google) – que aliás, foi de quase 39 bilhões. Cerca de 1,5% das empresas anunciam na rede de Display Google, visto que a mesma acumula em média 6 bilhões de visualizações de anúncios diariamente, enquanto o Youtube garante mais de 1 bilhão de visitas mensais.

Os números não exageram, o Google possui fortes vantagens quando se trata de realizar anúncios online. Tudo isso porque ele é simplesmente o maior buscador do mundo, o que permite que ele alcance todos os tipos de usuários ao redor do mundo.

Você já sabe por que deve anunciar no Google?

Com os links patrocinados do Google, o Google AdWords, as empresas podem divulgar sua marca, serviços e/ou produtos, e serem encontradas pelos usuários quando estes realizam pesquisas relacionadas aos anúncios. Em outras palavras, se você vende produtos para cabelos cacheados e uma internauta realiza uma pesquisa sobre este assunto no buscador, seu anúncio poderá ser exibido para a usuária interessada.

Investir em anúncios no Google é rápido. Diferentemente das mídias tradicionais, uma campanha pode ser criada, aprovada pelo Google e veiculada rapidamente. Os resultados também tendem a ser muito mais rápidos e com a possibilidade de mensuração mais precisa.

O orçamento é uma vantagem a parte, afinal, o Google não requer nenhum tipo de valor mínimo a ser pago em qualquer campanha. Você poderá investir de acordo com as condições financeiras da sua empresa e seus objetivos de marketing, entretanto, vale ressaltar a importância de uma boa estratégia nesta etapa, afinal, seu investimento deve ser aproveitado da maneira mais assertiva possível.

Anunciar no Google é uma forma vantajosa de aumentar o tráfego do seu site e aumentar suas vendas, seja de um e-commerce ou de uma loja física, com campanhas estruturadas, bem segmentadas, acompanhamento e mensurações precisas, sempre mantendo o controle sobre os custos e resultados, em busca de retornos cada vez maiores para o seu negócio.

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