Posts Patrocinados no Google+

Um novo recurso chegou para os anunciantes do Google: os posts patrocinados ou +Post Ads. De forma simples, agora é possível patrocinar as postagens de sua empresa no Google+ para a Rede de Display do Google – que conta com mais de 2 milhões de sites cadastrados – de forma bastante simples e intuitiva.

Migrando o seu conteúdo para toda a rede

Agora, os gestores de marketing digital ou o próprio empresário poderá exibir o conteúdo relevante postado no Google+ para diversos espaços da web que façam parte na rede Google. Partindo disso e de uma análise criteriosa da profundidade do conteúdo, das buscas do público-alvo e das estratégias de postagem da concorrência, é possível promover a marca de forma efetiva e conquistar excelentes taxas de retorno.

Além disso, a ferramenta permite estimular o engajamento dos usuários com o seu conteúdo, por meio das opções de clicar em +1, compartilhar o post ou escrever um comentário.

É importante ressaltar, contudo, que a alternativa de criação dos posts patrocinados é disponibilizada somente para empresas que possuam pelo menos mil seguidores no perfil do Google+.

Para começar a usufruir da ferramenta, basta acessar o menu “Opções” do Google+ localizado em cada postagem e clicar em “Promover este post”.

Posts Patrocinados no Google+

A configuração das campanhas para divulgar produtos ou serviços estará associada aos conteúdos postados, o que aumenta, consideravelmente, a probabilidade de atrair leads qualificados.

Com isso, a mensuração dos custos e da necessidade de mudanças nas campanhas se torna facilitada, já que o empresário ou gestor de marketing terá uma visão mais integrada da relação entre o contexto e a impulsão de ofertas com maiores chances de conversão.

Dúvidas? Contrate uma agência especializada!


relacionamento-ferramentas

2 opiniões sobre “Posts Patrocinados no Google+”

    1. Olá Rodrigo, boa tarde!

      Infelizmente essa opção só está disponível para páginas com, no mínimo, 1000 seguidores.
      Acredito que esse seja o motivo de não estar disponível para vocês.

      Muito Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *