Formas de Pagamento Facebook

Hoje em dia, redes sociais têm um poder de persuasão e alcance muito grande. E dentre elas, o Facebook é a grande estrela. Como já vimos em outras matérias, os anúncios no Facebook podem te trazer público qualificado. Mas como são cobrados os anúncios? Descubra a seguir:

Quais são as minhas opções de pagamento?

Primeiramente, antes de configurar as formas de pagamento, é preciso realizar suas configurações iniciais.

  • Clique nesse link: https://www.facebook.com/ads/manage
  • Clique em “Configurações”, na barra lateral esquerda.

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Aqui você realiza suas configurações, como fuso horário, moeda em que serão cobrados os anúncios, endereço comercial, entre outros. Não se esqueça de configurar a moeda e o fuso horário correto.

Mais abaixo, nessa mesma tela, você configura suas funções administrativas e notificações sobre conta e anúncios.
Depois de editar como preferir, acesse “faturamento”, que fica na mesma aba lateral esquerda, e em seguida formas de pagamento.

Clique em “Adicionar forma de pagamento” e a seguinte opção vai surgir:

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Como opção de pagamento, você tem:

Cartão de crédito ou débito

Seu cartão precisa obrigatoriamente aceitar transações internacionais. Sem essa função ativa, seu cartão de crédito ou débito será recusado.

Para usar esse método e pagamento, você precisa das seguintes informações:

  • Número do cartão
  • MM/AA de vencimento
  • Código de segurança
  • CEP ou código postal.

PayPal

Se preferir, pode usar sua conta do PayPal como forma de pagamento de seus anúncios.

Se sua conta na ferramenta estiver em real, você pode usar os cartões com bandeira Visa ou Mastercard.

Cupom de Anúncios do Facebook

Às vezes, novos anunciantes ganham do próprio Facebook algum desconto com uma quantia pré-determinada para gastar em anúncios.

Se você se encaixa nessa condição, selecione esse método, clique em continuar e insira o número do seu código.
Ao escolher e preencher um método de pagamento, ele será inserido em “Faturamento”.

Concluindo essa etapa, você já pode começar a pensar nas segmentações dos seus anúncios.

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