Como reter e se relacionar com seus potenciais e efetivos clientes?

Utilize o E-mail Marketing, uma das melhores ferramentas de comunicação.

Precisa de E-mail Marketing?

O e-mail marketing é uma ótima ferramenta de relacionamento entre empresa e cliente.
A MZclick busca, primeiramente, entender seu mercado de atuação e objetivos,
para iniciar as ações envolvendo o e-mail marketing.

É hora de investir em E-mail Marketing.

Material para Download

Você quer melhorar o relacionamento, reter e fidelizar seus clientes?
A MZclick preparou um material que te orientará nesse processo.
Não perca tempo, acesse a nossa área de download e confira!

Nossos materiais são  gratuitos.

E-mail Marketing

Função do E-mail Marketing

Diferente do que a maioria dos usuários acredita, a função do e-mail marketing não é captar clientes. A captação de clientes é o objetivo das estratégias de Links Patrocinados e SEO – Otimização de Sites.

O e-mail marketing tem uma função especial: retenção e relacionamento com clientes. Mas se antes, ele era importante apenas para sinalizar a existência da sua empresa para os clientes, hoje se tornou uma valiosa ferramenta para quem deseja vender mais. O e-mail marketing nada mais é do que uma mensagem modelada, criada para impactar o consumidor que está do outro lado, seja para informá-lo, ou despertar o seu interesse de compra em seu produto.

Leia mais sobre o nosso serviço de E-mail Marketing

E-mail Marketing | MZclick

Planejamento e Produção de Conteúdo

No processo de e-mail marketing, a MZclick fará uma análise do seu objetivo e público-alvo, e a partir disso, definirá a melhor estratégia para a produção de conteúdo – desde o tema até a linguagem a serem utilizados. O conteúdo é o nosso principal foco: nossa preocupação é alcançar uma boa taxa de cliques, ser eficaz no seu objetivo (seja ele vender ou informar) e efetuar uma alta taxa de entregas assertivas. Fazer com que o seu e-mail marketing ofereça o conteúdo certo, na hora certa.

Planejamento e Envio de E-mail Marketing

No processo de disparo, a análise continua presente. Iremos identificar alguns pontos como: o melhor dia da semana e horário a ser enviado, acompanhar o desempenho das entregas, taxas de aberturas e feedbacks. Além disso, contamos com 3 ferramentas que são referências nessa tarefa: MailChimp, Hubspot e Dinamize.

Acompanhamento dos Resultados

A MZclick, compromissada com o resultado das campanhas de e-mail marketing, faz a mensuração periódica do desempenho de cada campanha. Nessa etapa geramos um relatório que é enviado ao cliente com as principais informações referente à campanha, acompanhado de dicas e sugestões para próximos envios.

  • O relatório tem como principais objetivos:
  • Mostrar o desempenho das campanha;
  • Identificar problemas;
  • Apresentar soluções e oportunidades.