Categorias
Links Patrocinados

Google AdWords Express – Parte 2

Recentemente nós apresentamos o Google AdWords Express, abordando a sua funcionalidade e os aspectos que o difere do modelo padrão. Hoje, na segunda parte desse artigo, você irá acompanhar as vantagens da utilização dessa ferramenta. Acompanhe conosco!

São inúmeras as vantagens, mas existem alguns pontos principais que reforçam o uso da ferramenta na forma simplificada. E podemos citar alguns deles!

Você não precisa de um site

A primeira vantagem do Google AdWords Express, é que sua empresa não precisa estar consolidada no mundo virtual, ou seja, se a sua loja física está iniciando e você ainda não investiu em mídias digitais, com o uso dessa ferramenta, o endereço do site não é obrigatório para a criação de sua campanha. Logo, você poderá usar apenas seu telefone de contato para gerar conversão.

Fidelize clientes

Esse é um dos grandes diferenciai da ferramenta. Pensada para pequenas empresas locais, o anúncio que gerado através da campanha elaborada, atingirá um público muito próximo de você, isso porque, seu anúncio será exibido para usuários que pesquisarem por empresas e serviços no raio de 25km à 65km do seu endereço cadastrado. Sendo assim, podemos presumir que clientes passarão frequentar seu estabelecimento de forma regular e a fidelização dos mesmos poderá acontecer, se eles tiverem uma experiência positiva, um serviço ou produto de qualidade, e um atendimento adequado por parte da sua empresa. Afinal, unir a proximidade e um bom serviço, representa claramente a expressão “unir o útil ao agradável”.

Pagamento por Clique

O Google AdWords possui apenas um tipo de cobrança: o CPC. Por essa razão, você só pagará quando seu anúncio receber alguma interação com o usuário, como por exemplo, obter uma ligação que provém de um clique. Por se tratar de uma ferramenta para iniciantes, essa modalidade poupará futuras dores de cabeça, já que você terá total controle de seu orçamento, podendo ajustar a campanha a qualquer momento, ou até mesmo cancelá-la, caso os retornos obtidos não sejam os esperados.

Configure seus anúncios rapidamente.

Diferente da plataforma padrão, você poderá criar anúncios em questão de minutos, já que existe um passo a passo muito simples para a criação de sua campanha: você precisa apenas selecionar seu público alvo, criar a descrição de apenas três linhas e definir o gasto que deseja ter com aquele anúncio.

Confira essa animação produzida pelo Google sobre o Google AdWords Express!


[rev_slider cta-planejamento]