Absorvemos e Compartilhamos

OS JOVENS E O YOUTUBE: RELAÇÃO DE SUCESSO

Os jovens brasileiros ganharam um novo modelo de ídolo: os youtubers. É que a quantidade de tempo e interesse que essa faixa etária investe na internet é tão grande, que a televisão perdeu um pouco de espaço, dando mais visibilidade para a plataforma de vídeos mais famosa do mundo. Através dela, esses ídolos virtuais são capazes de propagar sua influência diante dos mais diversos assuntos, e a receita desse sucesso? Você confere no Think With Google.

A SOBREVIVÊNCIA DAS MARCAS NA CRISE

A crise provocou não só a inquietação nos consumidores, mas também a conscientização política e a conscientização de consumo. É nesse momento que nasce um consumidor emponderado, um pouco mais racional, oportunista e infiel aos antigos costumes; no último cenário, aqueles que abriram mão de suas marcas favoritas em função de preços abusivos para adquiri-las.
Diante de tudo isso, as marcas precisam reforçar o cuidado com a sua imagem e o seu relacionamento com o consumidor. Leia mais aqui!

PUBLICIDADE INCONVENIENTE: FUJA DELA!

O Ad Blocking – recurso que autoriza o usuário a bloquear os anúncios durante sua navegação na internet – pode trazer graves consequências para o mundo da publicidade. Por essa razão, além de localização, target e “time” bem segmentados, sua estratégia precisar ser – principalmente – bem produzida. Afinal, a melhor arma contra o Ad Blocking é a boa publicidade.

MARKETING DE PROXIMIDADE: O CONSUMIDOR E O SEU PRODUTO, MAIS PERTO.

Houve uma crescente na transição do desktop para o mobile e automaticamente isso acarretou mudanças na forma como as marcas e os consumidores se comunicam. A partir dessa realidade, o marketing de proximidade surge para criar um encontro entre um usuário interessado no seu produto, e claro, o seu produto. E agora você descobre de que forma ele pode fazer isso! Confira o artigo do Plugcitários.

cliente-fiel-marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *