Absorvemos & Compartilhamos #22

Senhoras e senhores, sejam bem-vindos.
Começa agora o Absorvemos & Compartilhamos, sua fonte de assuntos bacanas para o final de semana.

Contra fatos não há argumentos.

E as marcas seguem digladiando na internet. Os protagonistas da vez? Toddy e Nescau. Isso porque a marca da vaquinha decidiu provocar a rival, após um vídeo comparando seus sabores viralizar. Você prefere Toddy ou Nescau? Leia Mais!

Dia das Crianças da C&A.

Em benefício das entidades parceiras da Abrinq, a C&A incentiva a solidariedade em sua nova campanha para o Dia das Crianças. Dá só uma olhada!

Olhe duas vezes para esses logos!

Um designer americano encontrou oportunidade em uma análise um pouco inusitada. Ele avalia logos que apresentem duplo sentido (se é que você nos entende…) Tire suas conclusões!

Para as lojas físicas venderem mais.

O Facebook disponibilizou novos recursos para promover as vendas de lojas físicas. As soluções apresentam melhorias nos anúncios dinâmicos. Saiba mais!

Te esperamos na próxima edição.
Bom final de semana!


cliente-fiel-marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *