Categorias
Novidades MZclick

Case: Espaço para eventos em Campinas/SP

Observações:

Esse site tem um público-alvo regionalizado e específico. Esse é um dos espaços mais exclusivos do interior de São Paulo e esse é um grande diferencial. A MZclick cuida das ações de search marketing, desse espaço de eventos, desde 2010.

Objetivo:

  • Aumentar o número de eventos.

Ação e Resultado:

Utilizamos o Google Adwords e a segmentação regional para aumentar a efetividade dessa campanha. Com essa segmentação local, conseguimos direcionar apenas pessoas interessadas e estratégicamente geolocalizadas.
A estratégia de regionalização aliada as palavras-chave corretas potencializaram a eficiência da campanha, trazendo exatamente 12.395 visitantes – clientes interessados – no período de 1 ano, com uma média de 15 propostas solicitadas por dia. Com a constante visualização do anúncio o espaço já é referência no interior de São Paulo e pretendemos aumentar ainda mais a presença.

  • Branding, venda e segmentação local utilizando search marketing (links patrocinados).

Por Ricardo Zacho

Co-fundador da MZclick, professor e especialista em Search Marketing.