Comentários Negativos

Você trabalha duro para oferecer um serviço de qualidade impecável aos seus clientes? Tenho certeza que sim! Assim como muitos de seus clientes apreciam seu trabalho e conteúdo, o qualificando da melhor maneira possível.

Porém, em todos os conceitos já existentes, não é possível agradar a todos da mesma maneira como você deseja, em algum momento você acabará encontrando além de feedbacks positivos, os negativos também, com alguém que se desagrade e faça um comentário principalmente em suas redes sociais.

A questão é: Como você lida com comentários negativos a respeito de seus conteúdos? Positivos ou negativos, como você os responde? Se você ainda não se preocupou com isso, é um bom começo, pois eles podem ser a chave de novos clientes.

A partir do momento que você ignora um comentário negativo, transparece uma má impressão para seu negócio. Quando um potencial e futuro cliente pesquisa sobre sua empresa nas mídias sociais e internet, provavelmente ele vai acabar lendo e verificando feedbacks de outros usuários acerca de seus produtos e serviços. Uma dica é pesquisar o nome de sua empresa no Google mais a palavra “comentários”, muitas pessoas fazem isso afim de saber a qualificação da sua empresa. Responda os comentários negativos para mostrar ao seu futuro cliente que você se importa com todos, independente da rejeição

Considere seus comentários como oportunidades de converter diferentes situações a seu favor. Esses comentários não vão desaparecer. Você não escreve uma resposta voltada para uma única pessoa mas sim para os demais leitores, bem como para um cliente em potencial. Os leitores precisam saber se estarão em boas mão, mesmo ocorrendo diversas situações em suas transações.

E o mais importante: nunca retruque ou faça críticas aos seus clientes, transforme seus pontos de vista em oportunidade abrindo portas para novas fidelizações ao seu negócio.
[rev_slider cta-questionario-diagnostico]

cliente-fiel-marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *