Dia dos Pais 2016. Prepare-se!

O segundo domingo do mês de agosto está mais perto do que você imagina. O Dia dos Pais de 2016 será no dia 14 do mesmo mês, e já está na hora de começar a se preparar para uma das datas mais importantes do varejo brasileiro.

Mas, o que fazer para se preparar para essa data?

Um hábito comum entre os brasileiros, é deixar as coisas para a última hora. Prova disso são os shoppings e ruas comerciais lotados em vésperas de datas comemorativas, onde muitas vezes o cliente não encontra o que procura ou acaba pagando preços elevados.

Diante disso que tal enviar um e-mail marketing para a sua base lembrando que a data está chegando e que eles já podem ir pensando no que vão comprar de presente para o paizão?
Você também pode criar postagens nas redes sociais e blog destacando suas promoções e condições de pagamento para a data. Já uma campanha de pequisa no AdWords ajudará a impactar aquelas pessoas que já estão a procura do presente e uma campanha de remarketing as lembrará que sua loja está preparada para a data.

No seu site, você pode inserir banners e criar uma categoria específica com produtos e promoções; combos de produtos que se complementam são uma ótima sugestão de presente.

Não perca tempo! Alinhe seus objetivos, separe um budget, destaque os seus principais produtos e serviços para essa data e já comece a divulgar.
Uma campanha no AdWords, um anúncio no Facebook, um e-mail marketing ou um banner no site com certeza o ajudarão a ter um dia dos pais mais atrativo e rentável.

[rev_slider cta-aumentar-vendas]

aumentar-vendas-marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *