Uma grande fatia de empresas reconhecem a importância e a necessidade de uma página no Facebook. Entretanto, algumas delas ainda “desconhecem” de uma forma mais profunda, outras ferramentas que a rede social oferece, para beneficiar os seus negócios. O uso de anúncios, como o Facebook Ads, pode influenciar positivamente na relação do público com a página, por exemplo.
Esses anúncios são capazes de gerar mais visibilidade para a sua marca, gerar engajamento, além de aumentar as visitas e conversões no site. Para cada objetivo proposto, existe um tipo de anúncio específico.
Entre eles:
• Anúncios de envolvimento com a publicação da página;
• Anúncios para curtir a página;
• Anúncio de cliques no site;
entre outros tipos de anúncios no Facebook.
Entre as principais vantagens de anunciar no Facebook, podemos mencionar o alto poder de segmentação das campanhas (visto que você pode definir seu público por sexo, idade, localização e até mesmo interesses).
Para colaborar com o processo, fique atento às dicas para anunciar no Facebook que a MZclick preparou.
[rev_slider cta-cases]