Absorvemos & Compartilhamos #28

Absorvemos & Compartilhamos – Edição #28

Vamos a mais uma edição do Absorvemos & Compartilhamos?

Anúncios mobile cresceram 100%, segundo PSafe.

A publicidade mobile vem ganhando um destaque cada vez maior. Até outubro deste ano, a venda de anúncios para a Black Friday cresceu 100%. Veja outros dados na Meio & Mensagem.

Fátima Bernardes vira “desenho animado”

Para encerrar a campanha de sucesso que tinha o Garfield personagem principal, a Seara decidiu incluir mais um personagem animado: a garota propaganda da marca, jornalista e apresentadora, Fátima Bernardes. Confira!

Sadia e CBF: Marca deixa de patrocinar associação.

Em função dos escândalos atrelados ao nome da maior entidade de futebol no Brasil, a Sadia anunciou que não faz mais parte do quadro de patrocinadores da CBF. Entenda o escândalo!

Facebook e Google restringem publicidade enganosa.

O plano das duas maiores responsáveis pela publicidade na internet vai atrapalhar, e muito, a indústria de conteúdos sensacionalistas e notícias falsas: os anúncios nesses sites passarão a ser proibidos. Confira as medidas tomadas!

Absorva, compartilhe com os amigos, e até semana que vem!


cliente-fiel-marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *