Qual o segredo para um melhor faturamento?

Muitas das empresas que conquistaram uma alta em seus faturamentos, devem esse êxito a uma estratégia em especial.

As campanhas de links patrocinados, também conhecidas como anúncios pagos, são responsáveis por levar sua empresa até o seu potencial cliente.

Como funciona?

Quando um usuário realiza uma pesquisa no Google, por exemplo, ele acaba encontrando dois tipos de resultados: orgânico e patrocinado.

Em resumo, os resultados orgânicos, são resultados que o Google exibe gratuitamente por meio de suas métricas de desempenho e relevância, o que não necessariamente significa que sua empresa irá aparecer entre as primeiras posições ou sequer na primeira página.

Enquanto os links patrocinados aparecem em locais estratégicos da sua página (o topo) diante de uma pesquisa na qual ele se enquadre, o que aumenta de forma expressiva as suas chances de ser clicado pelo usuário.

Onde posso anunciar?

Os links patrocinados não se restringem apenas ao Google. É possível anunciar em outras plataformas, como Youtube, Facebook, Linkedin, Buscapé, e até mesmo portais de notícias. Isso vai variar de acordo com objetivo da sua campanha e qual a indicação mais adequada para a sua necessidade.

Você pode entender mais em Links Patrocinados

Como eles interferem no faturamento?

Diferente da publicidade offline, a qual você não pode segmentar e mensurar com precisão e facilidade, os links patrocinados oferecem todo o suporte para que você crie uma campanha assertiva, que mire em resultados efetivos. Por lá, você consegue definir seu público alvo, quais números você deseja alcançar, quanto quer investir, quais são os objetivos da sua campanha e consegue acompanhar os retornos que esse investimento estão trazendo para a sua empresa. Quando você cria uma campanha de links patrocinados que ofereça os seus produtos para os usuários no momento em que eles estão de fato buscando por eles, suas chances de vendas são muito maiores.
Com chances de vendas maiores, obviamente maior lucratividade, e além disso, quando você passa a investir para que sua empresa tenha visibilidade na internet, mais pessoas passarão a conhecê-la e consequentemente, maior será o reconhecimento da mesma ao longo do tempo.

Como tem sido o retorno financeiro da sua empresa? Você anda satisfeito com os resultados obtidos?
Por que não investir ou aumentar seu atual investimento em links patrocinados, para aumentar a lucratividade da sua empresa?

[rev_slider cta-cases]

aumentar-vendas-marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *