Absorvemos & Compartilhamos #08

Para enfrentar essa frente fria, que tal ficar por dentro de todas as notícias recentes sobre marketing?
Então, prepare a xícara de café e seja bem-vindo a mais um Absorvemos & Compartilhamos!

Crescem os anúncios no Instagram. Queda preocupa Twitter.

O crescimento estagnado do Twitter tem feito as agências de publicidade optarem por anunciar no Instagram. De 83 agências entrevistadas, 63% afirmam estarem mais propensos a usar o aplicativo de compartilhamento de fotos. Seria esse o fim do Twitter? Mais na Exame.com.

Os e-commerces dominarão o mundo?

Até 2020, estima-se que o comércio eletrônico brasileiro cresça – em média – 43,5%. Esse e outros números são reflexos do hábito de compras online, visto que o ambiente virtual inspira cada vez mais confiança. Os detalhes você confere na ESPM!

Google e o Campus São Paulo: oportunidade para empreendedores.

Google abre espaço em São Paulo, para empreendedores. O Campus São Paulo visa ampliar a rede de contatos, conectar e criar relações profissionais que mudem o mundo. Confira detalhes no Blog do Google e saiba como se inscrever!

Afinal, o que é “oferta de aquisição?”

Uma proposta de venda incrível, não é aquela onde a empresa mostra que o seu negócio é melhor que o do seu concorrente, mas sim, diferente; a proposta precisa ser irrecusável. As dicas são da HSM.

Vale a pena ver de novo!

Para assistir a final de um campeonato e curtir uma festa exclusiva, três rapazes precisam mandar suas namoradas para passarem 4 dias em um SPA, sem lhes contar a verdade. Contudo, o desfecho da história é surpreendente.
A ação foi idealizada para promover a Heineken que é patrocinadora da UEFA Champions League. Confira!

Nós adoraríamos absorver sua opinião.

Qual foi o tema mais interessante dessa edição? O que você achou dele?
Compartilhe conosco e até a próxima!


cliente-fiel-marketing

Uma opinião sobre “Absorvemos & Compartilhamos #08”

  1. A pergunta que devemos fazer é onde nosso público está? A pesquisa sobre Twitter X Insta é bem legal e mostra uma tendência, mas temos que tomar cuidado ao analisar nossa distribuição de orçamento X ações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *