E-commerce: #4 Selos de Segurança

Para quem tem uma loja virtual, investir em selos de segurança é um dos itens de extrema importância para conquistar o sucesso da mesma. Os usuários ao comprarem em seu site, buscam a segurança de que os produtos chegarão em suas residências.

A função dos selos de segurança é garantir que seu site é realmente confiável e o usuário pode comprar sem preocupações. Além dos selos de seguranças para e-commerce, vale utilizar links para redes sociais, “fale conosco”, telefone e CNPJ, pois assim o novo usuário tem a certeza da existência do e-commerce e que pode entrar em contato com a loja para o caso de dúvidas/reclamações/sugestões entre outros.

Para aumentar a segurança é importante compartilhar o máximo de informações possíveis para o cliente, após ele concluir o pedido. Informações como: confirmação de compra, encaminhamento para expedição, prazo de entrega, código de rastreio e qualquer outro fator relevante, são fundamentais para viabilizar o processo completo da venda, da melhor maneira possível, e para que o cliente não perceba a qualidade somente no produto adquirido, mas na experiência como um todo.

selos-de-segurança-e-commer

Existem diversos selos de segurança para e-commerce para incluir em seu site. Com todos eles, o seu site será verificado e julgado se é realmente um site de confiança ou não, para maior segurança dos usuários. Em resumo, vale muito investir em alguns deles. Experimente!

Deixe-nos saber! Seu e-commerce possui selos de segurança?
[rev_slider cta-aumentar-vendas]

quanto-custa-marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *