Absorvemos & Compartilhamos #12

Com ações surpreendentes e novidades para uma importante plataforma, está no ar a nossa 12ª edição do Absorvemos & Compartilhamos.
Vamos nessa?

+ Tempo + Conexão + Visibilidade

O brasileiro passa atualmente, cerca de 4 horas do seu dia conectados à internet. O que significa que quanto mais presente sua marca estiver nas redes sociais, mais chances ela tem de ser vista. Veja os detalhes!

ONG promove ação em cinemas sobre crianças desaparecidas

Com a grande repercussão de “Procurando Dory”, spin-off de um dos maiores sucessos da Disney, “Procurando Nemo”, ONG utiliza sessões nos cinemas para conscientizar sobre o desaparecimento de crianças no Brasil. Leia mais!

Instagram permite moderação de comentários

As marcas já podem comemorar! O Instagram disponibilizou um novo recurso para os perfis de marcas, onde as mesmas poderão bloquear termos específicos, melhorando assim a qualidade dos comentários. Techtudo conta os detalhes!

Habib’s encara Burger King e McDonalds em propaganda

Numa proposta bem humorada e subentendida, o Habib’s cutucou seus dois maiores concorrentes; numa disputa de leilão entre um rei e um palhaço, o sheik surpreende e leva a melhor. Não é preciso muito para identificar que se trata do Burger King e do McDonalds. Veja o resultado!

O que você achou da atitude do Habib’s? Se você fizesse parte do marketing do Burger King ou do McDonalds, como responderia à altura? Estamos curiosos para saber!

Ah, não deixe de comentar as outras notícias também. Qual delas você mais gostou?
Até a próxima!


cliente-fiel-marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *