Absorvemos & Compartilhamos #14

Comece a semana bem informado com as principais notícias do cenário. Está no ar a nossa 14ª edição do Absorvemos & Compartilhamos. Vamos lá?

Enquanto o app oficial não chega, conheça o Catioro Go!

Na tentativa de diminuir o número de cães abandonados em seus canis, a Prefeitura Municipal de Esteio, no do Rio Grande do Sul, aproveitou a onda do Pokémon Go! e criou bem intencionado Catioro Go! O Hypeness te dá detalhes!

A mídia que mais influencia os brasileiros no processo de compra.

Foi comprovado: os brasileiros consideram o Twitter a mídia mais confiável e com informações mais fieis sobre determinadas marcas, sendo uma ferramenta poderosíssima nas decisões de compra. Confira na ESPM!

Geração Y: 6 conclusões erradas das marcas.

Engana-se quem acha que a geração Y – também conhecida como millennials – é previsível. Um estudo divulgado pela revista AdWeek mostra o que de fato os jovens gostam e consomem. Veja na Exame!

O Boticário emociona com comercial para o Dia dos Pais.

Na novo filme da O Boticário para o Dia dos Pais, a marca reforça a importância do respeito e carinho entre padrastos e enteados. Emocione-se:

Curtiu nossa 14ª edição?
Compartilhe com seus amigos!
Te esperamos na semana que vem.


cliente-fiel-marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *